Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Então é Natal...minhas reflexões


E mais um natal chegou! Mais uma vez me surpreendo com a rapidez do tempo, como o tempo voa...
Hoje cedo (sim mesmo dormindo tarde acordamos cedo, relógio biológico interno não perdoa nunca) fiquei refletindo sobre este post. Não sei vocês, mas tenho muitas idéias para o blog logo cedinho...rsrs.
Pensei em como o conceito de tempo e da velocidade do mesmo mudou com o passar dos anos. Na época da escola lembro de ficar olhando pela janela da escola e pensando como demorava para o tempo passar...nunca mais tive este tipo de sensação. O fato é que a gente corre muito! Me cobro fazer mil coisas ao mesmo tempo, fico chateada pelo que deixo passar batido, penso que poderia ser ainda mais organizada...mas enfim, é o que temos para o momento...
E hoje, manhã de natal, estou aqui para desejar a todos meus amigos blogueiros um natal abençoado! Que o simbolo maior desta data tão especial, Jesus, não seja esquecido, nem deixado de lado. A fé, independente da religião é o que nos conecta, o que nos fortalece, inspira e consola o coração.
Nossa noite foi deliciosa, simples, mas muito feliz. Reunidos, com quem amamos e nos são muito caros e queridos! Tem coisa melhor?!
O dia promete também. Pra mim natal é sinônimo de família, de união, de amor.
Desejamos um feliz natal  para você e sua família!! E que esta sensação permaneça em seu coração por todo ano que segue.



Comentários

Postar um comentário