Participações Super Especiais: Bibiani


Minha convidada desta semana é uma pessoa super querida, tanto que eu a chamo de QUERIDOCA. É a Bibiane, do Toc Toc Plim Plim. Se você não conhece, corre lá, por que o blog é uma delícia. Adoro o jeito alegre e descontraído de escrever desta minha amiga.
A Bibi foi uma das minhas primeiras amigas blogueiras e eu tive a felicidade de conhecer pessoalmente. Ela e o Rogério (seu amor) estiveram aqui em São Paulo e nós jantamos juntos. Foi uma delícia!!
Combinamos uma próxima visita para breve e com direito a companhia da nossa querida amiga em comum, a Shi, do delicioso Fashina.
Bibi e eu
Zito, Eu, Bibi e Rogério
Além do blog, conversamos por e-mail. Trocamos figurinhas sobre os anjos (nossos anjos são loiros e parecidos) e também trocamos cartas, que adoro! Bibi estava de molho, por conta de uma cirurgia, mas graças à Deus, já está ótima.
Bom, com vocês, nossa Queridoca:

Nossa! Como fiquei feliz quando a Clau me convidou para escrever para o blog dela! Fiquei superorgulhosa da nossa amizade!
Bem, ela havia me pedido que contasse o que me motivou a ter um blog.
Tenho o Toc Toc Plim Plim há quase 2 anos. Como sempre gostei muito de fazer artesanato (faço de tudo um pouquinho, mas o que me encanta de verdade é o artesanato com papel), por influência de alguns amigos, resolvi criar um blog, com a intenção inicial de divulgar minhas coisinhas todas.
Assim nasceu o "Toc Toc", para os íntimos.
Criado o blog, minha primeira seguidora foi a Shi, do Fashina. Até hoje, não sei como ela descobriu o meu blog, já que mal publiquei o primeiro post (ainda sem saber direito como a coisa funcionava...) e ela já estava lá me seguindo. #primeirafelicidade
Com o passar do tempo, o blog foi mudando sua razão de existir. Amigas novas foram chegando e enchendo o bloguito e meu coração de alegria. A queridoca Clau foi uma dessas pessoinhas amadas. Até hoje, fico perplexa em ver como a net é capaz de aproximar pessoas! Fiz um montão de amigas virtuais, que agora são beeeem reais. A Clau e a Shi eu já pude conhecer pessoalmente e posso garantir que elas são ainda melhores ao vivo e em cores... Mas tem outras, também, que estão sempre presentes, como a Isabella, a Rafita, a Lu Azevedo, a Ju Dalzoto, a Aninha, a Nia.#felicidademultiplicada
Hoje, o Toc Toc fala de qualquer coisa. De saúde, beleza, música e literatura à criação de filhos. O artesanato mesmo foi deixado de lado. Estou chegando à conclusão de que não sou boa vendedora... Não que eu tenha deixado de fazer, mas deixei de mostrá-lo com tanta frequência.
Atualmente, estou uma blogueira fajuta.
Tenho estado um pouco afastada em função de uma cirurgia realizada recentemente e da preguiça monstra que insiste em me abraçar.
Então é isso.
Pra quem ainda não me conhece, eu sou a Bibiani Mesquita, casada com o Rogério e mãe do Toc Toc Plim Plim, da Manuella, da Clara e do Théo. Isso sem falar do cachorro labrador Bono Vox (o mais obediente da casa...).
Sou professora de Língua Portuguesa por formação (dei aulas por 17 anos), bancária por opção e artesã de coração.
Passe lá no meu cantinho e me faça uma visita! Adoro receber amigos! Amigos da queridoca Clau, então, nem se fala!
Foi um prazer enorme escrever para vocês!
Grande beijo,
Bibiani


Comentários

  1. Oi Claudia, que delicia o texto da Bibiani, deve ser mesmo muito bom poder conversar pessoalmente com ela.
    Vou lá no blog para conhecer melhor.
    Adorei o nome do cachorro, sou fã dele e achei muito original. rsrsrs
    Beijos querida, ate breve.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o humor da Bibi e me divirto a beça com as letras miúdas no fim de cada post dela!

    Agora ela tem apresentado uns trabalhos manuais que me matam de vontade de fazer também. Talentosa, essa menina! E também guardo com muito carinho o marcardor de livros que ela me mandou! Adoro!!!

    Enfim, a Bibi é linda, por dentro e por fora. Sou fã dela!

    Beijos pra ela e pra queridissima Clau!

    Lu

    (Lu gosta muito mesmo da Bibi.)

    ResponderExcluir
  3. A Bibi é uma queridona!
    Seu jeito animado transparece no blog, entre frases, textos ou coisas corriqueiras do dia a dia que automaticamente nos faz parar e pensar! Seja qual for o assunto. Adoro!
    Parabéns Clau, parabéns Bibi Fofoléti!

    ResponderExcluir
  4. Claudia!
    Que bacana vc apresentar a Bibi, foi por meio da minha apresentação que a Bibi me conheceu e vice versa. Já virei fã do Toc toc.

    A surpresa foi vcs já se conhecerem pessoalmente. Poxa que legal.

    Aplausos pra Bibi foi ótima sua apresentação.

    ResponderExcluir
  5. Gentes queridas!!!
    Obrigada a todas pelo carinho e mais ainda à Queridoca Clau pela oportunidade de sentar no sofá do blog da Clauo e bater um papinho.
    Às novas visitantes do Toc Toc, meu muito obrigada!!!
    Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas