Pular para o conteúdo principal

Participações Super Especiais: Bibiani


Minha convidada desta semana é uma pessoa super querida, tanto que eu a chamo de QUERIDOCA. É a Bibiane, do Toc Toc Plim Plim. Se você não conhece, corre lá, por que o blog é uma delícia. Adoro o jeito alegre e descontraído de escrever desta minha amiga.
A Bibi foi uma das minhas primeiras amigas blogueiras e eu tive a felicidade de conhecer pessoalmente. Ela e o Rogério (seu amor) estiveram aqui em São Paulo e nós jantamos juntos. Foi uma delícia!!
Combinamos uma próxima visita para breve e com direito a companhia da nossa querida amiga em comum, a Shi, do delicioso Fashina.
Bibi e eu
Zito, Eu, Bibi e Rogério
Além do blog, conversamos por e-mail. Trocamos figurinhas sobre os anjos (nossos anjos são loiros e parecidos) e também trocamos cartas, que adoro! Bibi estava de molho, por conta de uma cirurgia, mas graças à Deus, já está ótima.
Bom, com vocês, nossa Queridoca:

Nossa! Como fiquei feliz quando a Clau me convidou para escrever para o blog dela! Fiquei superorgulhosa da nossa amizade!
Bem, ela havia me pedido que contasse o que me motivou a ter um blog.
Tenho o Toc Toc Plim Plim há quase 2 anos. Como sempre gostei muito de fazer artesanato (faço de tudo um pouquinho, mas o que me encanta de verdade é o artesanato com papel), por influência de alguns amigos, resolvi criar um blog, com a intenção inicial de divulgar minhas coisinhas todas.
Assim nasceu o "Toc Toc", para os íntimos.
Criado o blog, minha primeira seguidora foi a Shi, do Fashina. Até hoje, não sei como ela descobriu o meu blog, já que mal publiquei o primeiro post (ainda sem saber direito como a coisa funcionava...) e ela já estava lá me seguindo. #primeirafelicidade
Com o passar do tempo, o blog foi mudando sua razão de existir. Amigas novas foram chegando e enchendo o bloguito e meu coração de alegria. A queridoca Clau foi uma dessas pessoinhas amadas. Até hoje, fico perplexa em ver como a net é capaz de aproximar pessoas! Fiz um montão de amigas virtuais, que agora são beeeem reais. A Clau e a Shi eu já pude conhecer pessoalmente e posso garantir que elas são ainda melhores ao vivo e em cores... Mas tem outras, também, que estão sempre presentes, como a Isabella, a Rafita, a Lu Azevedo, a Ju Dalzoto, a Aninha, a Nia.#felicidademultiplicada
Hoje, o Toc Toc fala de qualquer coisa. De saúde, beleza, música e literatura à criação de filhos. O artesanato mesmo foi deixado de lado. Estou chegando à conclusão de que não sou boa vendedora... Não que eu tenha deixado de fazer, mas deixei de mostrá-lo com tanta frequência.
Atualmente, estou uma blogueira fajuta.
Tenho estado um pouco afastada em função de uma cirurgia realizada recentemente e da preguiça monstra que insiste em me abraçar.
Então é isso.
Pra quem ainda não me conhece, eu sou a Bibiani Mesquita, casada com o Rogério e mãe do Toc Toc Plim Plim, da Manuella, da Clara e do Théo. Isso sem falar do cachorro labrador Bono Vox (o mais obediente da casa...).
Sou professora de Língua Portuguesa por formação (dei aulas por 17 anos), bancária por opção e artesã de coração.
Passe lá no meu cantinho e me faça uma visita! Adoro receber amigos! Amigos da queridoca Clau, então, nem se fala!
Foi um prazer enorme escrever para vocês!
Grande beijo,
Bibiani


Comentários

  1. Oi Claudia, que delicia o texto da Bibiani, deve ser mesmo muito bom poder conversar pessoalmente com ela.
    Vou lá no blog para conhecer melhor.
    Adorei o nome do cachorro, sou fã dele e achei muito original. rsrsrs
    Beijos querida, ate breve.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o humor da Bibi e me divirto a beça com as letras miúdas no fim de cada post dela!

    Agora ela tem apresentado uns trabalhos manuais que me matam de vontade de fazer também. Talentosa, essa menina! E também guardo com muito carinho o marcardor de livros que ela me mandou! Adoro!!!

    Enfim, a Bibi é linda, por dentro e por fora. Sou fã dela!

    Beijos pra ela e pra queridissima Clau!

    Lu

    (Lu gosta muito mesmo da Bibi.)

    ResponderExcluir
  3. A Bibi é uma queridona!
    Seu jeito animado transparece no blog, entre frases, textos ou coisas corriqueiras do dia a dia que automaticamente nos faz parar e pensar! Seja qual for o assunto. Adoro!
    Parabéns Clau, parabéns Bibi Fofoléti!

    ResponderExcluir
  4. Claudia!
    Que bacana vc apresentar a Bibi, foi por meio da minha apresentação que a Bibi me conheceu e vice versa. Já virei fã do Toc toc.

    A surpresa foi vcs já se conhecerem pessoalmente. Poxa que legal.

    Aplausos pra Bibi foi ótima sua apresentação.

    ResponderExcluir
  5. Gentes queridas!!!
    Obrigada a todas pelo carinho e mais ainda à Queridoca Clau pela oportunidade de sentar no sofá do blog da Clauo e bater um papinho.
    Às novas visitantes do Toc Toc, meu muito obrigada!!!
    Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç