Pular para o conteúdo principal

Início das aulas

Imagem: Google
Amanhã começam as aulas. Ufa...
Não que eu não goste das férias, adoro, principalmente quando eu também estou de férias...o que não foi o caso.
Como é difícil trabalhar e deixar os anjos em casa...meu coração e pensamento ficavam aqui em casa, não me acompanhavam.
Os dois anjos ainda não subiram, estão lá embaixo, brincando com os amigos e curtindo os últimos momentos de folga.
Ontem teve a reunião da classe do Gabe e gostei muito da professora dele. A classe da Lê não tem mais esta reunião, é só até o sexto ano (antiga quinta série).
Materiais preparados, uniformes prontos, malas arrumadas.
Hoje acho que eles não vão dormir direito, principalmente a Lelê, pensando em rever as amigas, conhecer os novos colegas. Gabe me disse muito sério ontem que seria ótimo ter mais um mês de férias...socorrooooo :(

Visitei todos os blogs mas não deixei nenhum comentário. O que será isso?! Preguiça?! Cansaço?!
Tenho mania de deixar para responder com calma e este tempo não chega...ai ai ai...
Confesso que me desanima muito os blogs queridos que tem verificação de letras, ô coisinha chata...prefiro moderar os comentários e proibir os anônimos, mas tudo bem, esta semana eu volto, COM CERTEZA.

Comentários

  1. Volta as aulas é um sossego para nós né Claudinha... rsss
    Eu não vejo a hora do Lucas ir tbém.rsssss

    Bom retorno aos pequenos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Clauo
    Voltas as aulas é tão bom. Adoro comprar caderno novo :) Ansiedade das boas que era voltar para a escola.
    Ah eu tb acho chatinho ter aquelas letrinhas nos comentários.
    bj
    E não se esqueça do nosso café!
    meu email julianareis20@yahoo.com.br até

    ResponderExcluir
  3. Volta as aulas para mim, significa volta ao trabalho, e correria e imagine então, quando for a vez da Fê ir para a escola, correria em dobro!!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Clauo!
    Td q é bom dura pouco né....rsrsrs.
    Bom retorno p/ seus filhos.
    Eu já tirei as letras, aceitei sua sugestão e achei ótimo.
    Estou voltando as pouquinhos.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore!
    Ando sumida, neam? Trabalhando muito, amém.
    Luana volta às aulas dia 03, achei incoerente, ela só vai dia 07. Ainda não comprei o uniforme! kakakaka! Ando relapsa!
    No meu blog tem verificação de letras, pois se não tiver minha caixa de e-mail e o blog ficam CHEIOS de spam! Um inferno! Tb DETESTO a verificação de letrinhas, mas depois de ter até 80 spans em um dia, foram elas que me salvaram. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Clau, as aulas voltam cada vez mais cedo né?! Na minha época era em março e olhe lá!!! Minhas crianças só começam semana que vem e vc tem razão, férias das crias só qdo estamos livres que é bom ,principalmente para eles! (é o meu caso, adoro!)

    Beijão grandão! =)

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, confesso que as letrinhas me incomodam tb... eu nem consegui postar nada, desde semana passada... afe...

    Espero que o primeiro dia de aulas tenha sido bom para os seus... como foi para os meus!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia, gosto do seu blog, seus comentários são bem reais, bem dia a dia.
    hoje fiz uma postagem falando de volta às aulas. Vai lá no blog, lê.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eita Claudia, essas volta as aulas são maravilhosas. rsss
    A casa fica uma horinhas caaaalmas...
    Mas eu sinto falta.
    Estou contigo e não abro: essas letrinhas de verificação são terríveis mesmo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Oi Clauo!
    Hoje fomos comprar o uniforme da minha pequena e as últimas coisas que faltam ainda compro amanhã, mas ela tá feliz da vida em entrar no primeiro ano.
    Vai ser uma experiência muuuito diferente pra mim, pois desde que ela nasceu nunca nos separamos, mas chegou a hora. Já chorei (escondido dela é claro), mas agora já estou bem...rsrs. Sei que ela vai fazer uma falta danada, pois somos companheira de tudo, até o povo da padaria e mercadinho perguntam dela quando vou sozinha...rsrs.
    Mas é assim...os filhos crescem, como um dia nós crescemos.

    Eu também não tenho deixado muitos comentários porque estou me recuperando de uma gripe e ando pouco pela net, mas sempre lembro de você e das queridas mamães blogueiras.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Também detesto as tais verificações de letras, minha cara, mas concordo com você quanto à volta às aulas: ainda bem que seus filhões gostam do retorno à escola!

    Muito obrigado pela carinhosa visita: adorando também o seu blogue e lendo tudo (adorei a estorinha do trema; se aí em Sampa tá calor, imagine aqui no Maranhão)! Lá nos Diários do Papai deixei um mimo pra você!

    Abração e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau! Nossa, férias das crianças com a gente trabalhando deve ser dose mesmo... Como Bento ainda é pequeno e a escolinha dele tem o curso de férias, voltamos todos à rotina de sempre logo no começo do ano... Mas imagino como seus filhotes devem estar ansiosos para rever os amigos!
    Sobre as letrinhas de confirmação dos comentários, sei que algumas pessoas não gostam e eu até tirei uma vez. Mas começou a vir tanto spam que todo dia eu tinha que excluir um bom número de comentários... Fora que, como no meu trabalho o acesso é bloqueado, com a moderação eu só conseguiria aceitar os comentários de noite... Vou tentar de novo excluir as letrinhas e colocar moderação, quem sabe os spams se esqueceram de mim... Mas espero que vc não me abandone!! hehe!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Junho

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Escolhas da  Leticia :  "O esmalte é  o Tapete Vermelho, da @esmaltecolorama. Fácil de passar, gosto de passar três mãos pra não ficar muito transparente. O livro é o

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet