6 ON 6 | A Hora de Ouro
Hoje é dia de 6 on 6. Todo dia 6 escolho 6 fotos autorais para participar deste projeto fotográfico que adoro.
Este mês o tema proposto pela querida Lunna Guedes, organizadora da TAG é O tema deste mês é a hora de ouro.
Este mês o tema proposto pela querida Lunna Guedes, organizadora da TAG é O tema deste mês é a hora de ouro.
Segundo a Luna, a hora de ouro é a respeito do sol. Amanhecer e entardecer. Apesar de acordar muito cedo sempre e adorar o amanhecer, percebi que quase não tenho fotos destes momentos lindos, em compensação, tenho muitas fotos de entardecer, um mais bonito que o outro.
Por isso Escolhi seis pores do sol muito especiais e lindos para compartilhar com vocês . Vamos conferir?
Este entardecer foi muito especial! Em janeiro deste ano, eu, a Lelê e o Gabe fizemos uma viagem, só nós três para Porto Seguro. Fazia muito tempo que não viajávamos só nós três e foi maravilhoso. Estávamos na piscina do hotel, e eu aproveitei para agradecer este belo momento.
Em abril deste ano, estive em Minas Gerais e foi uma viagem deliciosa. Este registro foi feito na Lagoa da Pampulha, que conheci na companhia da minha amiga Denise. Eu achei lindo o jogo de sombras e luzes que a foto gerou.
Em julho do ano passado, eu e a Lelê participamos de um retiro de yoga com a nossa yogini favorita, a Katia. Este registro lindo, foi na volta de uma das nossas práticas, realizadas numa das praias de Ubatuba. O entardecer, as luzes, o colorido e as sombras, refletiram um momento nosso, muito especial.
O amanhecer e o entardecer em alto mar são divinos e únicos, adoro demais! Este foi um por do sol belíssimo, logo após zarparmos de Maceió. Gabriel foi meu companheiro de viagem e de deslumbramento destes momentos lindos.
Parece uma pintura, né? Eu fiquei muito emocionada com este entardecer em Fortaleza. Minha amiga de infância estava comigo. Fui visitá-la várias vezes enquanto morou no Ceará e estes momentos eram preciosos demais.
A Bahia tem uma luz própria e uma atmosfera que eu amo demais. Não é a toa que escolhi duas fotos de lá. Este registro é da praia do Farol da Barra em Salvador, numa das viagens que fiz sozinha, à esta cidade que eu amo de paixão. Que lugar belíssimo!
Gostou da minha seleção? Você costuma fotografar estes momentos lindos também? Me conta!
Este também é um exercício de percepção, sensorial, que me faz bem. Que tal experimentar também?
Participam do 6 On 6
Postagens relacionadas:
Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.
Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:












Comentários
Postar um comentário