#12LIVROSPARA2025 - Abril - A Mulher de dois esqueletos
Hoje é dia de #12Livrospara2025! A Mulher de dois esqueletos, da Julia Dantas, Editora Dublinense, é o livro de abril.
Minhas impressões
Neste romance híbrido, vamos encontrar uma narradora, que é escritora.
Confinada num apartamento com seu companheiro, que vem morar com ela no começo da quarentena, vamos acompanhar suas dúvidas e dilemas, atuais e muito pertinentes.
O primeiro capítulo, A selva, tem um humor que me surpreendeu e eu adorei. A boneca me trouxe reflexões muito interessantes.
A questão da maternidade, é uma opção ou pode ser o desfecho de um prazo biológico? Dúvidas sobre seu talento como escritora, também transitam pelos capítulos.
A escrita da Julia é ótima! Ela encontra um equilíbrio muito bom entre leveza e profundidade, entre humor e drama.
Sobre a edição
São nove capítulos que li rápido, pois fiquei muito curiosa e que me deixaram com gosto de quero mais.
Projeto gráfico maravilhoso da Luisa Zardo e edição linda da Dubli!
Assista abaixo a resenha em vídeo que eu gravei para o nosso canal no #YouTube:
Muito, muito bom! Recomendo.
Você leu ou quer ler? Me conta!
Editora: Dublinense
Minha avaliação: 5/5 estrelas

Comentários
Postar um comentário