COMO FOI JULHO

 


Julho foi embora, mas eu ainda quero te contar como ele passou por aqui.

Este mês sempre teve e terá gosto de férias escolares, mesmo que não estejamos mais nesta fase. Lembro com saudades das férias das crianças e com mais saudades ainda de quando eu era criança e ficava na maior expectativa para julho chegar logo.

Um mês de respiro, aquele que não precisamos correr tanto e nem passar o tempo todo verificando o relógio, para não atrasar. Engraçado que mesmo hoje estas sensações permanecem e refletem no meu julho. Anda é um tempo de pausa, mínima que seja.

Um tempo que o trânsito melhora muito inclusive...o que é sempre uma benção por estes lados.

Julho foi ainda um mês de dias frios, que eu adoro, de aconchego, pouca vontade de sair e muita de ficar quieta. Um mês de pausas necessárias. Compartilho abaixo algumas fotos do meu mês com vocês.


No começo do mês tive a festa julina na clínica, foi bem bacana! Fizemos atividades educativas, nos vestimos à caráter, interagimos com os pacientes.



No feriado do dia 09 fui para Fortaleza ver minha amiga de infância, a Marcinha, que agora mora lá. Foi uma delícia. Na volta ganhei uma bela sinusite bacteriana que me deixou de molho, afastada da clínica. Nunca tossi tanto na minha vida... e ela está até agora por aqui.


Por conta disso fui bem menos na academia, em compensação, fiquei quietinha em casa lendo, assistindo Chicago Med (estou amando muito!). Aproveitei também para assinar a plataforma de cursos Casa do Saber. Se você quiser assinar pode usar meu link.

Este foi o primeiro julho sem o meu aniversariante do mês favorito, o meu pai, ano passado comemoramos seus 84 anos vividos intensamente. sempre brindamos sua vida vivida intensamente. Este ano foi uma ausência sentida, mas ficam as lembranças maravilhosas e todo o amor que não acaba nunca.


Tivemos também vários eventos literários. Além dos meus Clubes da Leitura e da Leitura Coletiva, participei de uma leitura coletiva organizada pela Editora Buzz. Participei também da Cabine de Leitura da autora Alice Stock. Eu adoro estes eventos. É sempre um prazer participar, observar, aprender, trocar dicas e impressões. Isso me revigora.


Participei também de duas cabines de imprensa organizadas pela Sinny Assessoria, uma do filme Ninguém sai vivo daqui, baseado no ótimo livro da Daniela Arbex, Holocausto Brasileiro. E uma de um desenho muito fofo, Teca e Tuti: uma noite na biblioteca. Adorei as duas cabines!


Sigo firme na leitura diária, consigo também ler depois do almoço, nos dias que estou na clínica. Troquei meu Kindle velhinho por um PaperWhite, aproveitando as ofertas do Prime Day, ele saiu com um ótimo preço.

Como foi seu julho? Me conta!

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Carol


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas