Nossa Semana #15

Bem vindos a Nossa Semana 15 de 2024!

A ideia é a cada semana postar detalhes da minha semana e as leituras em andamento.

Pensei em aproveitar o BEDA para voltar com esta postagem que faz tanto sucesso entre os nossos leitores. Me conta se você gosta dela.

Semana tranquila, muito trabalho, malhação, foco na alimentação, ótimas leituras e descanso no final de semana. 

Na foto que abre a postagem, um dos meus momentos favoritos do dia, a leitura na hora do almoço, na clínica! Na foto acima, iniciei a leitura do novo livro do Abraham Verghese e estou muito animada. O primeiro livro que li dele, O Décimo Primeiro Mandamento, é um dos meus favoritos da vida! Neste momento li 20% do livro (ele tem 637 páginas) e estou amando a trama.


Por falar em livros, fiquei muito feliz com este kit que ganhei de presente da minha querida parceira amiga, a Editora InVerso. Ela está comemorando 20 anos e nós que ganhamos presentes, seus livros maravilhosos.


O outono é a minha estação favorita! Temperaturas amenas, principalmente de manhã e a noite e dias luminosos. O chá fica ainda mais presente na minha rotina, nesta época do ano, adoro.


Sigo na academia. Nas últimas semanas não consegui ir no mesmo ritmo de antes, e que me faz muito bem, mas continuo firme. Tento ir pelo menos três vezes na semana. É meu compromisso de saúde e bem estar.


Esta semana fiz um processo que queria muito conhecer. A coloração pessoal, Fiquei encantada com o benefício que as cores certas para sua palheta te traz. Pesquisei bastante e encontrei a Marcella, que é uma profissional super competente. A minha cartela de cores é a verão suave. Adorei, achei a minha cara! 


Esta semana tivemos #12LivrosPara2024, com um livro de uma autora que eu adoro, a Adriana Vieira Lomar! Para reler a postagem, clique aqui.


Sexta é dia de relaxar, tomar uma taça de vinho e assistir séries/filmes. Nesta semana finalizei Doc, no Prime Vídeo. Uma série italiana sobre médicos, que se tornou uma das minhas séries favorita. Agora estou torcendo para que a terceira temporada chegue logo por aqui.


Sábado a Lelê e o Matheus almoçaram conosco, estes momentos são sempre deliciosos. Para finalizar um café coado e alguns pedaços de ovos de Páscoa.


Não adianta, eu acordo cedo sempre, naturalmente. Durante a semana levanto às 5h todos os dias e nos finais de semana, no máximo às 6h30, não gosto de dormir até tarde. Aos domingo adoro tomar café da manhã assistindo o Antena Paulista, um dos meus programas favoritos.


Nesta semana na nossa TAG "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, experimentei meus looks para a viagem a trabalho que faria na segunda feira seguinte. Estes momentos são ótimos para definir uma mala enxuta e roupas confortáveis, versáteis e estilosas. Experimentei vários looks. Nesta foto escolhi uma calça reta da Renner, blusa de viscose da Lofty e um blazer da Hering (me apaixonei por ele assim que o vi!) e sapatilhas da Eurico. Foi meu look do segundo dia de trabalho.


Minhas leituras da semana: nesta décima quinta semana do ano finalizei três: Escrevi para você hoje, Tudo passará e O Último copista. Estou lendo O Pacto da água. Foi uma semana muito boa para as minhas leituras.

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?


Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas