6 ON 6 | Me and You

Todo dia 6 escolho 6 fotos autorais para participar deste projeto fotográfico. Neste mês o tema proposto pela querida Lunna Guedes, organizadora da TAG, é Me and You. A ideia e você e algo, alguém, algures, lugares ou coisa que seja importante, como uma xícara ou um livro.

E escolhi o livro, meu companheiro diário, que vai comigo para todos os lados. No trabalho, em viagens, em casa, ele é sempre uma companhia maravilhosa!

Selecionei seis fotos que representam um pouco desta parceria/companhia tão maravilhosa.

Zacarias é sempre a melhor companhia durante as minhas leituras. Enquanto eu leio, ele ronca...rs. É uma delícia!

Durante a leitura eu gosto de saborear um chá ou um café, tanto faz, depende do meu  momento, mas acompanham bem o livro.

O livro é sempre a estrela no nosso Clube da Leitura, é o nosso veículo mágico, que agrega, conduz, inspira, diverte, anima e proporciona viagens incríveis.

Ele sempre passeia comigo e a viagem de metrô fica mais divertida e rápida. Normalmente leio no Kindle, que mora na minha bolsa e vai comigo para todos os lados.

Na piscina também é uma ótima companhia, só fico atenta se tiver criança por perto, para o banho dele não acontecer.

Meu companheirão na hora do almoço. Utilizo mais da metade do meu almoço, na sala de descanso, lendo. Volto para o trabalho renovada e ainda mais feliz. 

Este também é um exercício de percepção, sensorial, que me faz bem. Que tal experimentar também?

Participam do 6 On 6:

Lunna | Mariana | Silvana

Postagens relacionadas:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

  1. Fotos lindas e incríveis. Como deve ser relaxante você ler, enquanto seu cachorro ronrona por aí.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Fazendo jus ao nome Mãe Literatura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas