#12LIVROSPARA2024 - Fevereiro - Viúvas de Sal

Hoje é dia de #12Livrospara2024! Este é o livro de fevereiro.⁣

Que livro bom! Uma trama que traz temas difíceis e pesados, mas tratados com tanto respeito e delicadeza, que tornam a leitura única.

Viúvas de sal traz uma cooperativa de pescadoras, que se unem em busca da sobrevivência e encontram atenção, suporte emocional, união e colaboração.

A narradora é a Augusta, uma advogada marcada para morrer, que precisou mudar de nome e vida, deixando para trás enormes sofrimentos . Maria Antônia, a Tonha, é a líder destas mulheres. Forte, corajosa e decidida, convive com seus fantasmas e traumas.

Nos deparamos com mulheres sofridas, com histórias permeadas de dor, saudades, sofrimentos e injustiças.

O contraponto, que deixa o livro maravilhoso é a escrita da autora. Forte e ao mesmo tempo delicada, poética e vigorosa, me encantou do início ao fim.

Termino o livro triste pelos desfechos, mas entendendo que a vida real é assim, por muitas vezes injusta, indiferente e vingativa.

Edição linda da Patuá. Fiquei apaixonada pela capa e pelos detalhes da diagramação.

Quero ler todos os livros da Cinthia!

Assista abaixo a resenha em vídeo que eu gravei para o nosso canal no #YouTube:



📚 Viúvas de Sal
Autora: Cinthia Kriemler
Editora: Patuá
Páginas: 132
Ano: 2020
Minha avaliação: 5/5 estrelas
Livro cedido pela editora
Adicione no Skoob
Para comprar:  Amazon

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas