ATÉ AGOSTO, BEDA!!

 

Primeiro dia de maio! Abril acabou ontem e comemoro o encerramento de mais uma participação no BEDA!

Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day April. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto. 

Durante todo este mês de abril tivemos posts diários aqui no blog. A ORGANIZAÇÃO faz toda a diferença neste projeto. Esta continua sendo a palavra chave na minha vida. Consegui planejar e organizar vários posts com antecedência e com isso não fiquei sobrecarregada, atrapalhada, nem afobada, foi ótimo. Eu achei que este foi a edição mais fácil. Só falhei numa coisa, quase não consegui visitar os blogs amigos, mas ainda quero fazer isso.

Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteça por dois motivos, por conta do BEDA e por causa das postagens diárias. Estou muito satisfeita com este engajamento!

Termino esta edição com o sentimento de dever cumprido, de dar conta de um projeto inteiro, e isso é bom demais. Pode soar banal e simples demais, mas reconheço seu valor, pelo menos para mim.

Consegui postar várias coisas bacanas. O blog só me traz coisas boas e é bom demais ver esta variedade por aqui, estes posts recheados de carinho.

Nosso próximo BEDA será em agosto de 2023. Quem vem comigo? Participe, é muito bacana. Até lá!!

Participam também do BEDA:
Dani |LucasLunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. É um projeto incrível que ainda não participei, mas tenho vontade.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas