Book Face Friday



No #BookFaceFriday de hoje trago a estória do Barbareco, o menino que queria ser palhaço.⁣

Barbareco quer seguir a profissão de palhaço, mas não é isso que a sua mãe deseja para ele. Nesta aventura ele conta com a ajuda da Fada do Dente e do Palhaço Tok Tok para fazê-la entender que esta é a sua vocação.



Barbareco, este menino sapeca e divertido, vai ao circo conhecer TokTok e os diálogos deles são o ponto alto do livro.

" Ser palhaço não é apenas pôr um nariz vermelho, uma roupa engraçada e fazer palhaçada. Ser palhaço é se preocupar com os sentimentos das pessoas e tentar levar um pouco de alegria a quem precisa rir para acalmar o coração."

Que livro lindo! Mostra a magia do circo e que é possível lutar por seus sonhos e talentos.


O texto do Mário Pecand é muito bonito e poético. E olha só que interessante, ele foi adaptado da peça Dois Palhaços e Meio.

As ilustrações da Claudia Marianno são linda, coloridas e vibrantes. Combinam perfeitamente com o texto. Edição bonita caprichada da Editora Ciranda Cultural. Adorei o formato do livro.⁣

Eu escolhi este livro para esta semana sem saber que dia 27/03 foi o dia do circo! Fica aqui a minha homenagem a este universo encantado.
⁣⁣
Recomendo muito a leitura!
 


Você conhece este livro? Me conta!⁣⁣
⁣⁣
📖 BARBARECO - O MENINO QUE QUERIA SER PALHAÇO
✍️ @ciadotoktok
🎨 @claumarianno
📚 @editoracirandacultural
Ano: 2019
Páginas: 3
2

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:






Comentários

Postagens mais visitadas