Clube MãeLiteratura de Janeiro

 

#ClubeMaeLiteratura ⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣
Leia com a gente!⁣⁣ 

Esta foi a 32° edição do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura, em parceria com a Editora Intrínseca 🥰❤📚⁣⁣⁣

O Clube de janeiro:⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📖 kim jiyoung nascida 1982, de Cho Nam-Joo, @intrinseca

Aqui está o link do livro na Amazon (comprando pelo nosso link você não paga nada a mais e ajuda o MãeLiteratura): clique aqui.


O livro foi discutido em ENCONTRO ÚNICO, no dia 18/01, às 20h, via Google Meet. ⁣⁣⁣⁣⁣Temos um Instagram fechado para o Clube MãeLiteratura e também um grupo no Telegram.⁣ Todas as nossas atividades são gratuitas.⁣⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣⁣⁣
Foi muito bom ler e discutir este livro. A discussão foi sensacional! Que livro forte. Começamos o ano muito bem. É muito bom mediar um grupo tão querido. Aproveito também para agradecer a participação de cada um dos nossos leitores. ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣


⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣Em fevereiro o livro escolhido foi o Vou sumir quando a vela se apagar, do @kzaar.⁣ O link para comprar o livro na Amazon e ajudar o MãeLiteratura é esse⁣!


A interação com os leitores é muito importante! Ela acontece de forma contínua durante todo mês e não apenas na discussão.  Todo mês preparo cards personalizados com o tema do clube. Faço questão de utilizar estes cards, pois eles também motivam as leituras e aproximam os leitores. 


⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣E aí? Quer ler com a gente?⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Fico muito animada, porque este projeto é delicioso. Você já leu ou quer ler este livro? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:










Comentários

  1. Adorei! Parece ser um livro impactante. Já tinha ouvido falar dessa obra anteriormente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas