Feliz Dia do Leitor


Feliz Dia do Leitor! Você sabia que hoje é comemorado o nosso dia? 

Pesquisei na internet e achei esta explicação em vários sites. Dia do Leitor é uma homenagem ao jornal “O Povo” do Ceará, fundado em 7 de janeiro de 1928, pelo poeta e jornalista brasileiro Demócrito Rocha. Além de jornalista, Demócrito Rocha foi um intelectual e político brasileiro.

Para comemorar decidi trazer para compartilhar com vocês algumas lembranças de momentos muito especiais.

Eu adoro conhecer pessoalmente os autores que admiro! Acho que são oportunidades únicas, onde a troca de informações e as demonstrações de carinho e de respeito fazem bem tanto para o leitor, quanto para o autor. Mesmo que rápidos, são momentos que não saem mais da lembrança.
 
Ano passado conheci finalmente um autor que eu adoro e admiro muito! Gente boa, mega talentoso e livreiro na Dublinense. Eduardo Krause! Foi na Feira do Livro aqui em São Paulo.

No mesmo evento, tietei Andrea Del Fuego, uma das autoras mais talentosas que eu conheço. Além disso ela é muito simpática! Adorei.

Num dos nossos Clubes da Leitura, antes da pandemia, recebemos o escritor e tradutor Miguel Del Castilho. Admiro muito o trabalho dele.

Também recebemos a Jarid Arraes, uma autora talentosa, dona de uma escrita potente e muito querida! Foi uma alegria conhecê-la pessoalmente.

Conhecer pessoalmente uma das minhas autoras favoritas foi sensacional! Além de mega talentosa, Martha Medeiros é uma querida, super atenciosa.

Sabe aquelas pessoas que você começa a conversar e parece que conhece há mil anos? Assim foi com Keka Reis! Adoro! Leio tudo o que ela escreve e acompanho de perto seu trabalho lindo.

Tenho uma admiração imensa pelo trabalho e pelos livros do Dr. Drauzio. Fiquei muito feliz ao conhecê-lo pessoalmente.

João Anzanello Carrascoza é um dos meus autores favoritos, daqueles que sempre menciono quando me perguntam qual é o que mais gosto e leio. Além de muito talentoso, é um querido!

Maria Valéria Rezende é uma das autoras mais sensacionais que já li e uma pessoa super atenciosa também. Adorei conhecê-la.

Me conta se você também curte conhecer seus autores favoritos e se leu livros destes que eu selecionei nesta postagem. Vou adorar saber.

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

Postagens mais visitadas