Até 2023, BEDA!!

 

O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no BEDA!

Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day August. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto. 

Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio.

Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem.

Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteça por dois motivos, por conta do BEDA e por causa das postagens diárias. Estou muito satisfeita com este engajamento!

Termino esta edição motivada, animada com o blog e cheia de projetos para cá. 

Consegui postar várias coisas bacanas. O blog só me traz coisas boas e é bom demais ver esta variedade por aqui, estes posts recheados de carinho.

Nosso próximo BEDA será em abril de 2023. Quem vem comigo? Participe, é muito bacana. Até lá!!


Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas