Próximas Leituras do Clube MãeLiteratura


Olá! Hoje eu trago para vocês um post diferente. Quero mostrar as nossas próximas leituras para o Clube MãeLiteratura, em parceria com a Editora Intrínseca.

Selecionei quatro livros, para nos acompanhar até dezembro. Lembrando que todos os clubes acontecem sempre em dois encontros, sempre nas segundas e nas quartas quartas-feiras do mês. A exceção fica para dezembro, por conta das festas de final de ano, realizamos um encontro só naquele mês. 

Nestes dois encontros discutimos o livro, sendo que no primeiro, discutimos a primeira metade e no segundo, o livro todo.

As nossas atividades são gratuitas e que temos um Instagram fechado para o Clube  e também um grupo exclusivo no Telegran, para os nossos leitores.

Vamos conferir? 

Setembro: 
Trem-Bala, Kotaro Isaka
Link para comprar o livro na Amazon, clique aqui.

Outubro: 
A Influencer, Ellery Lloyd
Link para comprar o livro na Amazon, clique aqui.

Novembro:
O Infinito em um junco, Irene Vallejo
Link para comprar o livro na Amazon, clique aqui.

Dezembro: 
Os abismos, Pilar Quintana
Link para comprar o livro na Amazon, clique aqui.

Estou muito animada, porque este projeto é delicioso. Você já leu ou quer ler estes livros? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas