Minha caixinha da #TagLivros | Julho


Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da TAG Livros! Recebi a caixinha de aniversário, da TAG Curadoria de Julho! Que caixa mais linda e caprichada, TAG Livros arrasou, aliás arrasa sempre.


Olha só a sinopse do livro "à beira-mar": Do vencedor do prêmio Nobel de literatura de 2021, uma história arrebatadora de amor e traição protagonizada por dois homens que dividem um turbulento passado em comum.
“Eu falo com os mapas. E às vezes eles me respondem. Isso não é tão estranho quanto soa, nem é coisa desconhecida. Antes de existirem os mapas, o mundo era infinito. Foram os mapas que deram forma aos territórios, como alguma coisa que podia ser possuída e não simplesmente explorada e saqueada. Os mapas fizeram com que locais esquecidos nos limites da imaginação parecessem passíveis de ser conquistados e domados. Mais tarde, quando se tornou necessário, a geografia se transformou em biologia a fim de construir uma hierarquia na qual fosse possível situar os povos que viviam sua inacessibilidade e primitividade em outros pontos do mapa.”


Título original: By the Sea
Capa e imagens de miolo: Eduardo Kobra
Tradução: Jorio Dauster


O kit contém:
- 1livro capa dura | Páginas: 368
Editora: Companhia das Letras
- 1 luva/box colecionavel envolvendo o livro
- 1 marcador de página
- 1 revista com conteúdos exclusivos TAG, complementares à leitura
- 1 mimo - Edição de luxo exclusiva de “Os sofrimentos do jovem Werther”


Você leu ou quer ler estes livros? Vida longa à TAG 💓

Posts relacionados: 

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene 

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas