Leitura Coletiva MãeLiteratura de Fevereiro

 

Estes mês, aproveitando o BEDA, estou organizando e trazendo aqui para o BLOG algumas postagens que fiz nas outras redes sociais, mas que por motivos diversos não vieram para cá. Por isso hoje compartilho com vocês como foi a nossa LIVE de fevereiro.

A nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura de fevereiro foi muito interessante!⁣⁣ Ouso dizer que a discussão foi melhor que a minha leitura.⁣
⁣⁣⁣⁣
Lemos e discutimos A Loja dos Sonhos, de JoJo Moyes, @intrinseca
 ⁣⁣⁣


A Editora Intrínseca é nossa parceira neste projeto maravilhoso. Todo mês selecionamos um dos lançamentos da editora para discutir com os nossos leitores.⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Temos um grupo no Telegram para o grupo e a discussão final acontece sempre no canal do MãeLiteratura no #YouTube.⁣⁣⁣⁣⁣  Sempre preparo a apresentação do livro, curiosidades sobre o autor e apresento também o tradutor. Após esta breve apresentação, abrimos a discussão e os leitores interagem comigo ao vivo, via chat.

A LIVE fica gravada, portanto se você leu ou quer ler o livro, pode conferir nossas impressões!⁣⁣


Abaixo você confere pode acessar a LIVE no YOUTUBE, mas se você ainda não leu, cuidado, temos spoilers do livro, na discussão:

Estes momentos são fantásticos e eu termino cada edição ainda mais animada e motivada!⁣⁣⁣ Agradeço a cada um dos nossos leitores queridos! É bom demais compartilhar as impressões, sentimentos e emoções que as leituras despertam.⁣⁣

Vem ler com a gente!⁣ Já participou ou participa de alguma Leitura Coletiva?⁣⁣⁣⁣⁣

Posts Relacionados:

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:






Comentários

Postagens mais visitadas