BEDA: Blog Every Day August - 2022


Agosto começando e com ele trago mais uma participação no BEDA. Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day August. Este desafio acontece duas vezes por ano, sempre em abril e em agosto. Durante todo este mês de agosto teremos post diários aqui no blog. Acredito que esta edição será especial, pois após um mês de poucas postagens, pretendo usar o BEDA e voltar com pique total por aqui.

Esta será a minha DÉCIMA PRIMEIRA participação, comecei em 2017! É uma loucura e eu adoro. Nas duas primeira edições, eu participei num grupo literário e depois resolvi encarar o desafio sozinha. Nesta sigo sozinha, mas posso recomendar blogs amigos também. 

Participar do BEDA é sempre um grande desafio, dá  bastante trabalho, mas também é muito motivador e inspirador! Atualmente mantenho um ótimo ritmo de leitura, mas confesso que as postagens destas leituras sempre seguem mais devagar, tenho sempre vários livros aguardando na fila para postagem aqui. 

Não tenho colaboradores e faço tudo sozinha por aqui, então o BEDA sempre me anima. Teremos várias dicas ótimas de leitura. Não vou postar só resenhas, teremos também lançamentos e eventos literários, entre outros temas. Vai ser uma delícia. Espero que você me acompanhe e participe, deixando comentários nos posts. Bem vindos e um ótimo BEDA para nós.

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Oi Clau!!! Vamos de B.E.D.A...Um lindo mês para nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, tudo bem? Em mais uma tentativa de retornar ao blog eu vou de BEDA também. Bateu uma saudade danada, mas eu meio que perdi o ritmo. Mas quero retormar. Estou lá com posts participando.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas