#TBRdeMaio


O que você pretende ler em maio?

Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade.

Estas são as leituras que programei para maio! ⁣⁣ Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Cidade nas Nuvens, Anthony Doerr , Editora Intrínseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 O Sanatório, Sarah Pearse , Editora Intrínseca, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Vozes de Batalha, Marina Colasanti, Editora Planeta - para o #12livrospara2022 de março⁣⁣ 📖Procurando Jane, Heather Marshall, para o nosso Clube Companhia das Letras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita, Adriana Negreiros, para o nosso #ProjetoBiografias em parceria com a Companhia das Letras 📖 Dona Flor e seus dois maridos, Jorge Amado, Companhia das Letras, para o nosso Projeto Jorge Amada - As Mulheres de Jorge⁣ 📖 M ou N?, Agatha Christie, L&PM Editores - para o Projeto #ReadChristie2022 Abaixo você confere o vídeo especial que gravei no nosso Canal no #YouTube:



Estou muito animada! Vem ler comigo!
Você já leu ou quer ler estes livros? 
Conta pra gente, aqui nos comentários .

Posts Relacionados:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOGClique aqui ou direto nos títulos acima. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas