Lançamentos da IDE Editora


Hoje eu trago para vocês dois super lançamentos da IDE Editora. Recebi em parceria com a Editora. São dois romances espíritas muito interessantes: Avenida Houdini,580 - J. LOrenzo
Sinopse: Situada no nº 580 da avenida Houdini, uma ilha de tranquilidade diante do caos da cidade grande, a mansão dos Barnes Bonadini ostenta uma grande escultura de aparência inacabada, cuja autoria é atribuída ao diabo. Sob a batuta da governanta Kíria, a dama de ferro do lugar, a casa guarda segredo sobre a personalidade do problemático filho do casal Barnes Bonadini. Atormentado por pesadelos recorrentes, Ralf Barnes regressa do estrangeiro disposto a acertar as contas com o passado da família. Ao mesmo tempo, Jeremias Cruz começa seu trabalho como motorista temporário na mansão. Ambos se encontram no ponto de virada de uma jornada que ainda desconhecem, e a verdade junta às peças, como em um quebra-cabeça, demonstrando que ninguém se perde de ninguém, e que o perdão pode não extinguir o débit, mas, com certeza, é passagem para o recomeço.
Compre pelo nosso link na Amazon: https://amzn.to/3vtqSgl A Casa assombrada - Bezerra de Menezes
Sinopse:Vila do Caicó, Rio Grande do Norte, meados de 1800. Em trilha de mata fechada, juntamente com uma caravana, dois moços, após passarem por situações de grande perigo, resolvem descansar com os fiéis tropeiros, em uma clareira bastante conhecida e temida pelo fato de ali existir uma casa abandonada, considerada, naquelas bandas, como assombrada. Assim se dá o início desta história, escrita por Bezerra de Menezes, que descreve, com muita sensibilidade, utilizando-se de seus personagens, os acertos e os desacertos do ser humano frente à sua caminhada evolutiva. Bezerra de Menezes dá voz à cultura popular, às suas lendas e aos seus folclores, numa eloquente história sobre “almas de outro mundo” e a necessidade do desprendimento material, além do perdão e da importância do amor. Uma obra-prima, que vale ser lida e relida, escrita por alguém que não apenas escreveu e esclareceu sobre o Espiritismo mas também que viveu sob a luz do conhecimento, da fé e do amor ao próximo.
Compre pelo nosso link na Amazon: https://amzn.to/3n6jPGw Confira, aqui, os livros da IDE Editora.

Veja, abaixo, veja o vídeo da postagem, no nosso canal do #YouTube:


Já leu algum deles? Quer ler? Me conta! Volto logo com as resenhas para vocês!




Comentários

Postagens mais visitadas