Leitura Coletiva MãeLiteratura de Outubro


Bem vindos à nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura de Outubro!

Durante este mês vamos ler o livro Susan não quer saber do amor, da Sarah Haywood, lançamento Editora Intrínseca.

A LIVE será no último sábado, dia 30/10, às 18h, no nosso canal, no YouTube.
 

A interação com os leitores acontece pelo MãeLiteratura no Instagram. Temos também um grupo especial para ele no Telegram. 

As interações acontecem também pelos cards que disponibilizo todos os meses. Por enquanto deixo para vocês os cards deste mês, o cronograma e a sinopse do livro.




Sinopse: Nesta estreia charmosa e comovente, a jornada não convencional de uma mulher para encontrar o amor significa aprender a abraçar o inesperado. Para Susan Green, emoções confusas não se encaixam na equação de sua vida perfeitamente ordenada. Ela tem um apartamento que é ideal para um, um trabalho que combina com sua paixão pela lógica e um "arranjo interpessoal" que oferece benefícios culturais e outros mais íntimos. Mas, de repente, confrontada com a perda de sua mãe e a notícia de que ela está prestes a se tornar mãe, o maior medo de Susan se concretiza. Ela está perdendo o controle. Então conhecemos Rob, o duvidoso, mas bem-intencionado amigo de seu irmão indolente. Conforme a data de parto de Susan se aproxima e seu mundo vira ainda mais de pernas para o ar, Susan encontra um aliado improvável em Rob. Ela pode ter a chance de encontrar o amor verdadeiro e aprender a amar a si mesma, se ao menos ela puder descobrir como deixar ir.


Te espero! Vem discutir conosco este livro tão interessante!

Comentários

Postagens mais visitadas