#EsmalteseLivros - Setembro

  

Olá!!
Hoje é dia  de postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano sigo sozinha aqui, só com o nosso BLOG. Conto com as participações super especiais das queridíssimas Letícia e Ana Paula

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, este ano, temos as participações da Karla, do Pacote Literário e da Hanna, do Mundinho da Hanna.



Este ano temos novidade, duas formas de usar a TAG. Você pode continuar combinando o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usa de "fundo" para a sua foto. Você escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem irá ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Escolhas da Letícia: "O Esmalte é o Grão de Café, da Risqué e combinou bem com o livro: É Assim que se perde a guerra do tempo, da Editora Suma. Estou bem no comecinho da leitura."

Minhas escolhas:
Escolhi o esmalte
 Grão de Café, da Risqué, um dos meus favoritos! Eu amo este tom! O livro, uma das edições mais linda que li, é O Farol, nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura deste mês, estou gostando muito da leitura.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei a dica da Lelê. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até outubro!!




Comentários

Postagens mais visitadas