#EsmalteseLivros - Agosto

 

Olá!!
Hoje é dia  de postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano sigo sozinha aqui, só com o nosso BLOG. Conto com as participações super especiais das queridíssimas Letícia e Ana Paula

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, este ano, temos as participações da Karla, do Pacote Literário e da Hanna, do Mundinho da Hanna.



Este ano temos novidade, duas formas de usar a TAG. Você pode continuar combinando o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usa de "fundo" para a sua foto. Você escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem irá ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Escolhas da Leticia"O esmalte que escolhi é o Noz Moscada, da Risqué, linha Diamond Gel. Ótima esmaltação e boa cobertura com duas camadas. O livro é muito bom, estou amando esta leitura!"

Escolhas da Ana: "O nome do esmalte é Vinho Romântico, da Avon. Eu amei esse livro da Sophie, é muito mais que um simples chick lit, ele deixa o alerta para não confiar em tudo o que vemos nas redes sociais. Leitura obrigatória!!!

Minhas escolhas:
Escolhi o esmalte Tô comigo até o final, da linha Xô Carentena, da Dailus. Um vinho bem fechado, quase preto, que eu adorei. Combinou com o livro, Ponti, que é o livro deste mês para o nosso Clube da Leitura e com meu chá!

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Lelê e da Ana. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até setembro!!

Participam também do BEDA

Lunna Dani Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Lucas | Tom



Comentários

  1. Adorei as escolhas de vocês, adoro esse desafio e estou me programando para voltar a participar dele. Lindíssimas cores, unhas maravilhosas! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas