Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Você Costuma Doar Sangue?

 


Você costuma doar sangue?⁣

Eu costumo! Tenho o maior orgulho de fazer parte do time Irmãos de Sangue, composto de doadores voluntários da Fundação Pró Sangue.⁣ Após a décima doação voluntária, você pode entrar para este clube também. 

Aqui em São Paulo, as doações são agendadas e isso torna o processo mais rápido e fácil.






E olha só, estamos na Semana do Doador de sangue e os estoques estão baixos.⁣

Semana passada fui lá, fazer a minha doação. É rápido, prático e seguro.⁣ 

Em uma hora passei por todo o processo, desde a triagem até o lanche. Eu saio me sentindo muito bem, feliz por contribuir com esta ação tão importante.

Que tal? Faça sua doação também!⁣

Corre lá no site da Fundação Pro-Sangue, agende sua doação, vista sua máscara e venha fazer o bem! ❤️⁣



Comentários