Animação: A Fantástica Viagem de Marona

 

#DicaDeFilme ⁣⁣⁣
Participei da Cabine Digital da Belas Artes À La Carte, da animação A Fantástica Viagem de Marona (Marona, 2019).

🎥 Ela entrou em cartaz esta semana no À La Carte, disponível para aluguel nos Super Lançamentos por R$ 12,90.

O desenho começa pelo final, vítima de um acidente, Marona se recorda de toda a sua vida, dos diferentes tutores que amou incondicionalmente. Ela trouxe leveza e inocência a cada um dos lares em que viveu.

Uma reflexão emocionante do poder de afeto e amor que o cachorro pode proporcionar. A cachorrinha narra, através das suas lembranças, desde o momento que nasceu, a nona e última filhote da sua ninhada. Recorda os quatro nomes que recebeu e as pessoas com quem conviveu. Seu amor incondicional a cada um deles, o que teve que abrir mão, suas expectativas.





🎞️ Curiosidades: Vencedor do Prêmio do Público no Festival de Gijón. Filme de animação exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de SP. A diretora romena Anca Damian estudou na Academia de Artes Teatrais e Cinematográficas de Bucareste, onde se formou como diretora de fotografia cinematográfica.

O À LA CARTE é um streaming de filmes pensado para quem ama cinema de verdade. Seu catálogo, que já conta com cerca de 400 títulos, e inclui filmes de todos os cantos do mundo e de todas as épocas.

Para quem ama cachorros como eu, é um filme triste, emocionante e reflexivo. Bonito, colorido, vibrante e diferente. Me conquistou, gostei muito. Recomendo. Ficou curioso? Quer assistir também? Me conta!⁣⁣

A FANTÁSTICA VIAGEM DE MARONA
França, 2019| Animação | 92 min | Livre
Direção: Anca Damian

Comentários

  1. Nossa, deve ser muito lindo mesmo!
    É uma transição muito difícil na vida deles...
    Queria saber notícias dos cachorrinhos da Elaine Gaspareto. :(
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas