#EsmalteseLivros - Maio

 

Olá!!
Hoje é dia  de postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano sigo sozinha aqui, só com o nosso BLOG. Conto com as participações super especiais das queridíssimas Letícia e Ana Paula

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, este ano, temos as participações da Karla, do Pacote Literário e da Hanna, do Mundinho da Hanna.



Este ano temos novidade, duas formas de usar a TAG. Você pode continuar combinando o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usa de "fundo" para a sua foto. Você escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem irá ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

"O esmalte que eu escolhi é o Wild Gal, da Rimmel, que eu trouxe da Austrália, da época que morava lá. O livro é o As Mães, da Brit Bennett e estou gostando muito."

Escolhas da Ana:
"Este mês escolhi o esmalte VER DE VERDADE, da Riqué. Eu já tinha curiosidade de conhecer essa prática havaiana e desde que a MãeLiteratura resenhou esse livro eu precisava dele. E agora tem um significado mais especial, ganhei de presente de uma amiga muito querida. Estou lendo aos poucos e adorando. Esse livro nos traz muita paz e serenidade."

Minhas escolhas:
Escolhi o esmalte Grão de café, um dos meus favoritos da Risqué. Amo esta a cor, e ele tem uma ótima cobertura com duas camadas. O livro é o do nosso Clube MãeLiteratura deste mês, As Mães, um romance muito interessante. Gostei da foto e vocês?

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Letícia e da Ana. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até junho!!

Comentários