Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Resenha: Eu e Esse meu coração, C.C.Hunter, Editora Jangada


#ResenhaMaeLiteratura⁣

Escolhi este livro para inaugurar a renovação da parceria com a Editora Jangada, pois tinha lido e gostado do outro livro da autora, Arrancada do meu mundo.

Confesso que a capa linda e fofa me enganou, imaginei um romance "água com açúcar" e encontrei muito mais! Encontrei um livro muito bom com uma mensagem muito clara, VIVA com intensidade e aproveite a sua vida.

A autora me conquistou de cara com a sua apresentação. Na vida real, seu marido é um paciente renal crônico, transplantado. Desta vivência surgiu a idéia desta trama.

Leah é uma jovem vivia com um coração artificial e aguardava na fila do transplante, por uma nova chance de vida.
Leah se apaixona por Matt, que acaba de vivenciar duas tragédias familiares. Sem ser piegas, o tema transplante é bem apresentado aqui.

Com personagens bem construídos e emoções bem trabalhadas, o livro tem um ritmo muito gostoso. A escrita da autora é fluida e envolvente.

Narrado em primeira pessoa, tem doses equilibradas de romances, um certo suspense, amizade, família e claro, amor

"...Só eu sei o quanto os livros me ajudaram a lidar com todos os desafios desse último ano e meio. A leitura me ajuda a fugir da realidade quando preciso..."

Amei a capa, edição caprichada e ótima diagramação da Jangada.⁣⁣⁣

Veja, abaixo, minha reflexão mais aprofundada do nosso canal do #YouTub
e.
⁣⁣

Adorei esta leitura e recomendo! Você leu? Quer ler? Me conta! ⁣⁣

Sobre a autora
C. C. HUNTER, pseudônimo de Christie Craig, mora em Spring, no Texas, e é autora premiada de romances, comédias e livros do gênero sobrenatural para jovens adultos, como a série best-seller Acampamento Shadow Falls, da qual a Editora Jangada publicou:  Nascida à Meia-Noite,  Desperta ao Amanhecer,  Levada ao Entardecer,  Sussurros ao Luar e  Escolhida ao Anoitecer.
⁣⁣
📚 Eu e Esse meu coração
Leitura #41 de 2021⁣⁣⁣⁣⁣
Autor: C. C. Hunter
Tradução: Denise de Carvalho Rocha
Editora: Jangada
Ano: 2018
Páginas: 424
Livro cedido pela editora
Minha avaliação: 5/5
Adicione no Skoob
Para comprar: Jangada| Amazon
Participam também do BEDA

⁣⁣⁣

Comentários

  1. Que mensagem bacana de encontrar nesse livro, achei lindo e quero muito colocar na lista de próximas leituras.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário