#EsmalteseLivros - Abril

 

Olá!!
Hoje é dia  de postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano sigo sozinha aqui, só com o nosso BLOG. Conto com as participações super especiais das queridíssimas Letícia e Ana Paula

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, este ano, temos as participações da Karla, do Pacote Literário e da Hanna, do Mundinho da Hanna.



Este ano temos novidade, duas formas de usar a TAG. Você pode continuar combinando o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usa de "fundo" para a sua foto. Você escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem irá ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

"O esmalte que eu escolhi é o O Tom do meu tom, da Risqué. Achei fácil de esmaltar e gostei muito da cor, porém achei um pouco ralo. O livro é o Sem Lógica para o amor, da Tracey Gravis Graves, Editora Jangada. Gostei bastante da história e dos personagens, uma leitura super fluida."

"O nome do esmalte é Chocolate Não Engorda da linha Gel da Colorama. Estou gostando muito da leitura, principalmente da história da personagem secundária. Também me aventurei em duas das maravilhosas receitas que o livro traz, os cookies e o bolo de chocolate, ambas deliciosas!! Enfim é praticamente impossível ler esse livro e não sentir vontade  de comer chocolate! Ótima escolha para a Páscoa."

Minhas escolhas:
Escolhi o esmalte Tom do meu tom, da Risqué. Achei a cara da Páscoa! Amei a cor, mas assim como a Lelê também achei muito ralo, tive que passar três camadas e estranhei porque os esmaltes da Risqué normalmente têm ótima cobertura com duas camadas. O livro é o do nosso Clube MãeLiteratura deste mês, Por Trás de seus olhos, um suspense bem interessante.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Letícia e da Ana. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até maio!!

Participam também do BEDA


Comentários

  1. Adorei essa nova organização e vou me organizar para participar com vocês. Quem sabe em maio? Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas