#EsmalteseLivros - Março

    

Olá!!
Hoje é dia  de postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano sigo sozinha aqui, só com o nosso BLOG. Conto com as participações super especiais das queridíssimas Letícia e Ana Paula

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, este ano, temos as participações da Karla, do Pacote Literário e da Hanna, do Mundinho da Hanna.



Este ano temos novidade, duas formas de usar a TAG. Você pode continuar combinando o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usa de "fundo" para a sua foto. Você escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem irá ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

"O esmalte que eu escolhi é o Noz Moscada, da linha Diamond Gel, da Risqué. Adorei a cor. Estou adorando o livro, Orgulho e Preconceito, da Jane Austen, um clássico que estava na lista há tempos."

"Estou adorando ler livros que se passam na Itália então essa foi a minha escolha para o mês de Março. É um livro muito desejado e  estou com muitas expectativas além da capa combinar muito com o Outono. O nome do esmalte é CARAMELO da Avon."

Minha escolha:
Usei o esmalte Crema, da Dailus, achei este nude fechado a cara do outono. O livro é Apague a luz se for chorar, da Fabiane Guimarães, Editora Alfaguara, um ótimo romance que recebi da autora.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Letícia e da Ana. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até abril!!

Comentários

  1. Amei os temos escolhidos para cada mês, acho muito bacana esse tipo de leitura e acho válido apostar em livros com temas assim, o bom é que não ficamos presos a um único gênero.
    beijos Claudia.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Vanessa!
      Venha participar conosco, quando puder
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas