A Mulher Entre Nós | #12LivrosPara2021 | Março

Olá!

Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A idéia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar aqui.


Leitura #28 de 2021⁣⁣⁣
📖A Mulher entre nós, de Greer Hendrick e Sarah Pekkanen - tradução de Alexandre Boide - @EditoraParalela - @companhiadasletras

Que livro interessante! Foi uma leitura rápida e intensa.

Confesso que há pouco tempo me aventuro por thrillers e suspense psicológico. Ainda fico ansiosa e tensa com a leitura, mas aprendi a curtir mais este gênero.

Neste livro envolvente, vamos conhecer a história de Nellie. Sensível e bacana, se apaixonou por Richard, um homem bonito, interessante e rico. Sua mãe conviveu com um quadro de depressão de longa data, o que a fazia ter "dias de luzes apagadas". O afeto e a segurança eram proporcionados por tia Charlotte, irmã da sua mãe.

Nellie traz seus segredos, que vamos desvendando no decorrer da trama. Em algumas passagens voltei várias vezes, para ler novamente.

Uma história bem construída, de tirar o fôlego. Numa linguagem fluida e dinâmica, me peguei muito em dúvida em certas passagens, segurando o fôlego, sem entender quem estava mentindo na história.

Adorei a capa, edição bonita e ótima diagramação da Paralela.


Adorei a capa, edição bonita e ótima diagramação da Paralela.

Veja minha reflexão mais aprofundada no nosso canal do #YouTube, link na bio. Você leu? Quer ler? Me conta!⁣

Este é o livro de março da nossa TAG #12livrospara2021. Foi o oitavo mais votado entre os escolhidos para a nossa TAG e teve 46,8% dos votos dos nossos leitores. Este projeto é uma parceria com os blog @MundinhodaHanna e @PacoteLiterario.⁣⁣


Sobre as autoras
GREER HENDRICKS trabalhou como editora de livros por mais de duas décadas. Já escreveu para o New York Times e Publishers Weekly. A Mulher Entre Nós é seu primeiro livro.
SARAH PEKKANEN trabalhou como Jornalista Investigativa, antes de se tornar a autora de diversos best-sellers. Já escreveu para o Washington Post e o USA Today.

A Mulher entre nós
Autor: Greer Hendricks e Sarah Pekkanen
Tradutor: Alexandre Boide
Ano: 2018
Páginas: 352
Editora: Paralela
Minha avaliação: 4/5
Adicione no Skoob
Para comprar: Amazon | Companhia das Letras







Comentários

  1. Estou com esse livro na lista de desejados há um bom tempo. Ao contrário de você, eu amo thriller psicológico e acabo devorando os livros, por serem minha zona de conforto total... rs
    Eu fico feliz em saber que está se aventurando mais no gênero e indico que leia Objetos cortantes, de Gillian Flynn, ela vai te mostrar o que é ter medo... rsrs
    Bjks e até o mês que vem! =)

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas