Resenha: M ou N?⁣ | Agatha Christie⁣ | L&PM Editores

A resenha de hoje é do livro M ou N?, da Agatha Christie, da L&PM Editores. Sinopse : Pouco antes de morer, um agente secreto britânico profere suas últimas palavras: M ou N, `São Susí'". Em meio ao clima de desconfiança que reina durante a Segunda Guerra Mundial, essas letras desconexas podem significar alguma pista. Mas quem poderia continuar a investigação sem levantar suspeitas? É quando entra em cena o casal Beresford: Tommy e Tuppence, já com os filhos crescidos, estão ávidos por voltar à ativa. Eles são recrutados para uma difícil missão: num pacato hotel, descobrir quem pode estar espionando para o governo alemão. #ResenhaMaeLiteratura ⁣⁣ Este foi o segundo livro que li da dupla Tommy & Tuppence. Que delícia reencontrar este casal sensacional novamente nesta trama. ⁣⁣ ⁣⁣ Li para o Desafio  #ReadChristie2022 . Foi a escolha da  @lepmeditores , para maio, na categoria “Uma história que se passa na Europa”.⁣⁣ ⁣ Pouco antes de morrer, um agente secreto britânico pr

Infinito | Jesús López Moya | Editora Callis

 


Oi pessoal querido!

"Porque as coisas mais bonitas são infinitas...E não é preciso contá-las de uma em uma!"


Hoje eu trago para vocês um livro infanto-juvenil muito, muito bonito!


O livro já me ganhou pela sua protagonista, a Cláudia, minha xará. Uma menina fofa, curiosa e que enfrenta uma dificuldade, entender o que é o INFINITO.

Através das conversas com seus pais, vamos acompanhando seus pensamentos, dúvidas e reflexões.



O autor faz um ótimo gancho para trabalharmos questões como a subjetividade, o não concreto. Com amor, carinho e paciência, Claudia compreende questões importantes.


Adorei a capa e a edição caprichada da Callis. Linda diagramação. As ilustrações da Zuriñe Aguirre são bonitas e coloridas e a tradução é da Miriam Gabbai.

Um livro delicioso e poético! Super recomendo para leitores de todas as idades. Leia para as crianças e leia, principalmente para a sua criança interior. Vale a pena.



📖 Infinito
Autor: Jesús López Moya
Ilustrações: Zuriñe Aguirre
Tradução: Miriam Gabbai
Editora: Callis
Livro cedido pela editora
Para comprar: Callis



Comentários