Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Resenha: Suíte Tóquio - Giovana Madalosso - Todavia Livros


#03 de 2021⁣⁣
📖
Suíte Tóquio, de Giovana Madalosso - Todavia Livros

Que delícia de leitura! Sabe aquele livro que você sabe que vai gostar antes mesmo de começar? Mergulhei nesta trama original e envolvente.

Este é o terceiro livro que leio da Giovana e só confirma o seu talento. Ela é dona de uma escrita fluida, criativa, elegante, e potente.

Uma trama sobre maternidade, com duas protagonistas. Maju é a babá que cuida muito bem de Cora. Fernanda, a mãe, uma executiva, vive uma paixão por outra mulher e quase não tem tempo para a filha. As duas têm vozes bem distintas e adorei isso.

Maju sequestra Cora e tem início um roteiro de confusões, momentos hilários e nonsenses. Confesso que torci o tempo todo por Maju, ela ganhou meu coração.

Um livro para rir, viajar e se emocionar. Leve e ao mesmo tempo profundo, traz críticas e reflexões importantes e poderosas.

"Eu só pari a Cora. Pra ser mãe, a pessoa tem que adotar o filho depois que ele nasce..."⁣

AMO livros com títulos e capas diferentes e claro, adorei este por isso também. Edição caprichada da Todavia.
⁣⁣
Recomendo muito! Já leu? Quer ler? Me conta!⁣⁣

Comentários

  1. Só pela resenha eu já amei!
    Sem duvidas entrou para minha lista!! Amei
    Beijinhos
    Taty
    https://conclusoesliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário