#EsmalteseLivros - Janeiro

 

Olá!!
Começamos hoje a postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano sigo sozinha aqui, só com o nosso BLOG. Conto com as participações super especiais das queridíssimas Letícia e Ana Paula.
Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, este ano, temos as participações da Karla, do Pacote Literário e da Hanna, do Mundinho da Hanna.


Este ano temos novidade, duas formas de usar a TAG. Você pode continuar combinando o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usa de "fundo" para a sua foto. Você escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem irá ao ar sempre na segunda segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Escolha da Letícia:
" O esmalte é Prazeres da Impala. Confesso que não estou curtindo muito a leitura, mas como estou bem no começo vou tentar mais um pouco. "

Escolha da Ana:
"O esmalte é o Cavalo Marinho, da Avon. Estou adorando a leitura, combina romance, vinho e uma ilha italiana lindíssima. Leitura obrigatória de férias."

Minha escolha:
O esmalte é o Maria Cereja, da Impala, eu adoro este tom! O livro é o Adultos, da Emma Jane Unsworth, Editora Intrínseca, nossa leitura coletiva do mês.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o primeiro domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até fevereiro!!


Comentários

  1. Olá, tudo bem? Gostei das dicas.
    Beijos, Jéssica
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi até que dia você faz o post. Eu queria participar, mas fiquei sem saber como fazer. kkk.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas