Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Minha Participação na Bienal Virtual do Livro de São Paulo

 

Recebi um convite muito especial e compartilho hoje com vocês. Participei da mesa “Os influenciadores digitais e seu papel no mercado editorial”, transmitido ao vivo pelo site da Bienal do Livro de São Paulo. Esta é a sua primeira versão digital, por conta da pandemia. Foi transmitido no espaço Papo de Mercado, às 11h (BRT), do dia 11 de dezembro (sexta-feira).

A transmissão é promovida pela Brazilian Publishers, programa de internacionalização da Apex Brasil e Câmara Brasileira do Livro. Tivemos a tradução simultânea para outros países.

Foi um prazer e uma honra dividir a mesa com estas duas feras do mundo literário, Lilian Cardoso e Paulo Maccedo.

Durante uma hora discutimos o papel dos blogs, das redes sociais no mundo literário, bem como a sua colaboração com as editoras e autores. Em breve o link para assistir a transmissão via YouTube será liberado e trarei para vocês.

Adorei este convite e acho que esta é mais uma das oportunidades maravilhosas, que os livros me trazem. Você está acompanhando a Bienal? Ainda dá tempo,a té domingo teremos muitos eventos imperdíveis! Recomendo.

Comentários

Postar um comentário