Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Feliz Ano Novo!!

 

Feliz ano novo, queridos do meu coração!
Muito obrigada pela companhia!

Eu AMO meu blog e adoro conversar com vocês por aqui. E este ano conversamos bastante! Foram 332 posts!

A maioria dos textos deste ano foram sobre literatura, mas neste espaço trago assuntos diversos, sobre a minha vida, meus pensamentos, minha rotina.

Este foi um ano muito diferente. Ao mesmo tempo estranho e enriquecedor. Um ano de autoanálises intensas, de crescimento e amadurecimento. Me trouxe muitas reflexões.

Preparo tudo com muito carinho e cuidado e me sinto extremamente recompensada com esta troca com vocês. Este contato diário é fonte de carinho, alegria e muita inspiração para mim.

Vou apresentar meus tops literários nos próximos posts e venho pensando em reformular algumas coisas por aqui. Aos poucos trarei as novidades, espero que vocês gostem, tanto quanto eu.

Conto com vocês ano que vem, para seguirmos juntos, fazendo do BLOG MãeLiteratura um espaço cada vez mais especial 📚😍


Comentários

  1. Claudia, uma delicia estar por aqui, estamos juntas em 2021, sobrevivemos!
    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário