#EsmalteseLivros - Dezembro

 

Olá!!
Hoje é dia da postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com minha querida amiga Karla, do querido blog Pacote Literário. Não deixe de passar lá no Pacote Literário para conferir o post da Karla.
Além das nossas postagens mensais aqui nos blogs, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, além, da Karla, temos também a participação da Hanna, do Mundinho da Hanna.

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Te convidamos para participar conosco. Neste ano esta postagem teve data fixa, ela aconteceu todo dia 25 de cada mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Foi muito bacana! 

Escolha da Karla
A Karla nos enviou essa foto linda, para ver as suas impressões sobre o esmalte e o livro, passe no Pacote Literário, ela aguarda sua visita lá também.

Escolha da Letícia - Participação especial
A Letícia escolheu o esmalte Tapete vermelho, da Colorama. O livro é o As Cores do coração, da Dani Assis e ela está adorando a leitura!

Escolha da Ana Paula - Participação especial
A minha querida amiga Ana Paula fez estas escolhas: "Estou amando a leitura de O Clube do biscoito, da Ann Pearlman, Bertrand Brasil. O livro faz parte das minhas leituras natalinas e estou lendo junto com uma amiga. Já me aventurei a fazer uma receita e pretendo fazer outras. O esmalte escolhido é o Tâmara, da Risque."

Minha escolha
Este mês optei por uma postagem única. Escolhi o esmalte Semente de romã, da Dailus, uma das minhas cores preferidas, adoro e acho que é a cara do natal! O livro é o delicioso A Troca, da Beth O´Leary, Editora Intrínseca, e que foi o nosso livro de dezembro, no nosso amado Clube da Leitura.

Sigo procurando manter a serenidade e a paciência, lendo todos os dias. Cuidar das unhas, também é um reflexo importante da autoestima.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Com esta postagem, que vai ao ar um pouco antes do dia 25, por causa do natal, encerramos a TAG #esmalteselivros deste ano. Ano que vem ela deve vir renovada, com novidades, que logo, logo contarei para vocês. 
Aguardem as novidades para 2021!

Comentários

  1. Oi Clauo! Adoro essa nossa tag e amei as participações desse mês! Já estou ansiosa pelas novidades de 2021! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas