Resenha: Com amor, Aurora | Tatiana Amaral | Planeta de Livros




Você gosta de romances? Eu gosto muito, ainda mais quando a autora é brasileira. Por isso fiquei encantada para ler este lançamento da Planeta de Livros.

Sinopse
Com mais de 3 milhões de leitores, Tatiana Amaral agora é Essência . Um professor universitário é convidado a abrir uma cápsula do tempo enterrada há duas décadas pela sua turma da época. Seriam vinte manuscritos resgatados, com relatos dos estudantes sobre as suas vidas e sobre o que esperavam para os anos seguintes. Porém, vinte e um originais são encontrados: um deles foi colocado misteriosamente na cápsula. Intrigado, o professor leva o material para casa e o mostra à esposa, uma bem-sucedida editora de um jornal. Nas páginas do manuscrito está a história de Aurora e Gabriel na cidade de Paraty da década de 1970. Eles se apaixonam ainda na adolescência, mas são separados por uma grande mentira. Anos depois, Aurora está em um momento delicado. Seu pai está desempregado, sua casa está hipotecada, e o irmão Pedro Otávio se envolveu em um acidente de carro, ficando paralítico. Em meio ao caos, ressurge Gabriel com uma estranha proposta: um casamento. Apesar de ainda estar magoada pelos conflitos do passado, ela sabe que a união resolveria boa parte de seus problemas. Ela só precisaria aceitar se casar com o homem que a odiou por engano a vida toda. Aurora não sabia o real motivo pelo qual Gabriel decidiu se unir a ela, mas a verdade está no fim do manuscrito encontrado pelo professor. O que ele não esperava era descobrir que o texto misterioso tinha uma forte relação com sua própria vida.

Hoje a resenha é em vídeo! Veja as minhas impressões sobre este romance nacional que acaba de ser lançado.


❤️ Recomendo para quem gosta de ler romances com direito a muitas emoções! Já leu? Quer ler? Me conta, vou adorar saber!

Sobre a autora
Tatiana Amaral é baiana, mora em Salvador e é formada em Administração com habilidade em Marketing. Amante da leitura, tornou-se escritora postando histórias na internet, alcançando assim grande público, para depois enveredar em livros. Segredos é seu primeiro livro.

Com Amor, Aurora
Autor: Tatiana Amaral
Ano: 2020
Páginas: 416
Editora: Planeta
Selo: Essência
Livro cedido pela editora
Minha avaliação: 4/5 estrelas
Adicione no Skoob
Para comprar: Planeta | Amazon

Comentários

  1. Que interessante! Não sou a pessoa que mais lê romances mas a maioria dos que leio vou por suas dicas aqui do blog ou nas redes sociais. Esse em especial além de ser ambientado no Brasil, escrito por uma brasileira e ainda Administradora como, sem dúvida, vai para lista. Obrigada pelas Dicas amiga querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas