Pular para o conteúdo principal

Cinema: Convenção das Bruxas | Warner Bros. Pictures

Você gosta de cinema? Está com saudades de ir assistir um filme? Eu adoro e estava sentindo muito a falta deles.

Sábado recebemos um convite muito especial da Warner Bros. Pictures para assistir a pré-estreia do seu lançamento Convenção das Bruxas. Confesso que num primeiro momento fiquei bem receosa, mas a equipe me garantiu que todos os cuidados de prevenção seriam respeitados e eu fui. Realmente me senti bem segura, era um grupo bem pequeno de convidados e a equipe do Cinemark foi bem atenciosa e respeitou todas as normas de segurança.

O filme é muito, muito bacana, eu adorei! Não me lembrava da primeira versão, que saiu na década de 90. Esta versão está ótima. Um filme para toda a família, cheio de emoções, bom ritmo e pitadas de humor.

A aventura de fantasia Convenção das Bruxas é baseada no livro do escritor Roald Dahl e seu diretor é vencedor do Oscar Robert Zemeckis ("Forrest Gump: O Contador de Histórias").

Eu quero ler todos os livros de Roald, pois sua escrita é fantástica! Este foi um dos principais motivos da minha curiosidade para conferir este longa.


Com um trio de estrelas que eu adoro, encabeçando o elenco, Convenção das bruxas tem tudo para agradar os fãs de uma boa aventura.

O filme é estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway ("Os Miseráveis", "Oito Mulheres e um Segredo") e Octavia Spencer ("Histórias Cruzadas", "A Forma da Água"), o indicado ao Oscar Stanley Tucci (franquia "Jogos Vorazes", "Um Olhar do Paraíso"), com Kristin Chenoweth (série de TV "Glee: Em Busca da Fama" e "BoJack Horseman") e a lenda premiada da comédia Chris Rock. Também estrelam o longa o estreante Jahzir Kadeem Bruno (série de TV "Atlanta") e Codie-Lei Eastick ("Holmes & Watson").

Reimaginando a adorada história de Dahl para uma audiência moderna, o filme visualmente inovador de Zemeckis conta a história sombria, divertida e comovente de um jovem órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamorosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta - disfarçadas - para realizar seus planos nefastos.

Baseado no livro de Roald Dahl, o roteiro foi coescrito por Robert Zemeckis & Kenya Barris (série de TV "Black-ish", "Shaft") e o vencedor do Oscar Guillermo del Toro ("A Forma da Água"). Zemeckis também produziu o filme ao lado de Jack Rapke, del Toro, Alfonso Cuarón e Luke Kelly. Os produtores executivos são Jacqueline Levine, Marianne Jenkins, Michael Siegel, Gideon Simeloff e Cate Adams.

A equipe de bastidores de Zemeckis inclui uma lista de seus colaboradores frequentes, como o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess ("Forrest Gump: O Contador de Histórias"), o designer de produção Gary Freeman, os editores Jeremiah O'Driscoll e Ryan Chan, a figurinista indicada ao Oscar Joanna Johnston ("Aliados", "Lincoln") e o compositor indicado ao Oscar Alan Silvestri ("O Expresso Polar", "Forrest Gump: O Contador de Histórias").

Enquanto você não assiste, pode conferir o trailer do YouTube:


O filme tem muita ação, reflexões interessantes como a importância da amizade e do amor na família. Gostei bastante e recomendo! Ficou curioso? Quer assistir também? Me conta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet