Nossa Semana 39

 

Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Por aqui seguimos em home office, bastante trabalho. Leituras com Zacarias, que é sempre uma ótima companhia. Esfriou bastante nesta semana, fiz sopa, tomamos vinho na sexta. São pequenos prazeres que fazem muito bem. Sigo me cuidando, fazendo minhas unhas, adoro. Bem vinda, primavera. As suculentas estão lindas por aqui, super bem cuidadas pela Lelê. 
Tivemos um post premiado no Instagram muito especial, do conto da querida Aline Bei, Rua sem saída, edição da nossa parceira Editora E-Galaxia.
#ChegouNoMaeLiteratura estas belezuras nesta semana, adoro! A Planeta me mandou estes dois lançamentos desejados, Tesão de viver e a Nona casa.
A minha parceira Luz da Serra me mandou esta edição caprichada, O Samurai e o guerreiro interior. Estou gostando muito dos livros da Luz da Serra.
A HarperCollins me mandou de presente o livro As Cores do coração, que eu estava doida para ler e já recebi o livro Todas as cores do céu, que será o livro do mês que vem do nosso amado Clube da Leitura MãeLiteratura online
Tivemos a nossa discussão final da quinta edição do nosso Clube da leitura e foi maravilhosa!
No meu criado mudo desta semana: Velhos são os outros e várias leituras em e-book: O Jardim secreto, As Agentes secretas de Paris e Heroínas negras em 15 cordéis. Ótimas leituras!!













Comentários

  1. Amiga, como sempre, adorei acompanhar a sua semana, ver que fez tantas coisas boas! Cuidar das unhas é uma delícia! Um bom vinho, uma sopinha gostosa... Adorei as fotos! E o Zaca roubando a cena... Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Com direito a sopa e friozinho depois daquele calorão todo é um privilégio delicioso!
    Uma semana com livros bem legais, ótimas indicações!
    AS plantas amam essa época, estão lindas!
    Abração, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas