Nossa Semana 38

Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Seguimos em home office. Semana produtiva, muito trabalho, ótimas leituras, companhia maravilhosa do Zacarias, sempre ao meu lado, eu amo!
Chegaram nossos planners 2021! Fiquei encantada com o trabalho da Eyla, proprietária do Planner Shop. Ela fez uma semana muito especial, a Planner Experience, cheia de dicas e de técnicas para utilização do planner e nós adoramos. Assisti com a Lelê. Comprei um pra mim e um para a Letícia e eles chegaram, lindos, personalizados e caprichados.
Recebi as comprinhas que fiz na Amazon. Este livro é para uma leitura conjunta muito especial e escolhi algumas canetas, que eu amo. Adorei tanto este marca texto da Faber Castell, que comprei mais um, desta vez, o rosa.
Foco na alimentação e calor, estamos bem focados por aqui, cuidando da alimentação. A primavera nem começo e já está bem quente, o que facilita comer comidas mais leves e menos doces. Vamos que vamos!
Acima, o calendário das três próximas leituras do nosso amado Clube da Leitura OnLine. Assim definimos os livros até o final do ano. Tivemos a segunda LIVE do nosso Clube da Leitura e foi sensacional.
No meu criado mudo desta semana: O Poder do cérebro e da mente, As Coisas como elas são, leituras fantásticas.

Comentários

Postagens mais visitadas