Kit Dias Incríveis | Banca do Bem | Editora Mol

 

#ChegouNoMaeLiteratura
Recebi um presente muito especial da Banca do Bem/Editora Mol! O KIT Dias Incríveis chegou por aqui e ficamos encantados!! Ele é MARAVILHOSO ❤️❤️


Em um mundo com tantas mudanças é necessário voltar um olhar de atenção para as crianças. São muitos os desafios e pensando neles a Banca do Bem juntou um time de especialistas no desenvolvimento infantil para criar o Dias Incríveis. Um diário e um quadro de rotinas que vão conduzir as crianças na emocionante jornada do autoconhecimento.

Novos estudos constaram que a felicidade duradoura é resultado de relacionamentos significativos com outras pessoas e autoconhecimento das próprias emoções. Quanto mais cedo esses aspectos começarem a ser desenvolvidos na criança, mais duradoura será a felicidade! ❤

O Dias Incríveis foi pensado para contribuir com o autoconhecimento, responsabilidade, coragem e a empatia dos pequenos.

No Dias Incríveis você vai encontrar:
✔ 1 Diário – Com apenas alguns minutos de foco a cada dia, a criança se beneficia sendo incentivada a expressar gratidão, refletir sobre suas emoções e pensar sobre suas ações. E ainda vem com desafios, atividades em família e muito mais!
✔ 1 Quadro de Rotina – Ele é um guia para ajudar a criança a se situar no tempo, ter a previsibilidade sobre os acontecimentos, gerar confiança e impulsionar o desenvolvimento!
✔ 6 Cartelas de Adesivos reutilizáveis – Lindos adesivos com as principais atividades do dia a dia para deixar o seu Quadro de Rotina com a cara da sua família! São seis cartelas de adesivos com espaço para a criança criar os seus próprios adesivos! E mais: eles são reutilizáveis!
✔ 1 Caneta – A caneta perfeita para escrever no Quadro de Rotina observações, horários e apontamentos importantes!

Ao adquirir 1 Dias Incríveis, você investe no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, no @instagraacc.

E tem presente para nossos leitores! Use o cupom MAELITERATURA10 e ganhe 10% de desconto no Dias Incríveis 😍. Eu AMEI o kit e super recomendo! 

#bancadobem

Comentários

  1. Oi Claudia! Achei bem interessante, todo estimulo é bem vindo, principalmente emocional!
    Lembrei das quíntuplas de Os Busby's +5 (adoro), os pais usam uns processos de rotina com elas.
    Abração, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Gente que proposta legal da Banca do Bem, eu gostei bastante! Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse produto.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas