Zacarias - 09 Anos de Muito Amor

 
08 de setembro é dia de festa por aqui, aniversário do Zacarias, nosso filho peludinho. Nosso bebê completou nove anos de amor incondicional, puro e verdadeiro. O tempo está passando muito depressa...hoje Zaca está bem mais calmo, teve alguns probleminhas de saúde, mas está bem, continua sapeca, adora brincar, passear, ama um colo e comer bananas.
Assim como nos anos anteriores, comemoramos esta data tão especial. Desta vez a comemoração foi completa, com a Letícia aqui conosco. Zacarias ganhou presentes e muitos dengos.
Toda criança deveria ter a oportunidade de conviver com cachorros. Esta é uma convivência muito saudável e importante. Fui uma criança muito feliz e o fato de ter crescido com cachorros na família, com certeza contribuiu para isso. Hoje sou mãe de cachorro também e amo muito!
Para relembrar como foi o início do Zacarias aqui em casa, clique aqui

Agradeço todos os dias ter nosso Gordelicia, filho peludo, companheiro de todas as horas, parceiro, grudinho, nosso amor!
Obrigada por todo amor, nosso filhotinho amado. Que São Chiquinho lhe dê muita saúde.
Te amamos mais que tudo❤🐶❤🐶❤🐶

Comentários

  1. Oi, Clauo!

    Esse Zaca é muito fofo mesmo. Sou apaixonada por ele aqui de longe. Não tenho animais de estimação em casa, mas já disse que se eu pudesse escolher, seria um Pug, eu amo essa raça. A minha nora tem uma maltês branquinha, muito fofa, a Brienne e todas as vezes que vou visitar meu filho, faço uma festa com ela. Esses amiguinhos são demais e o Zaca já é da família há tempos, não é? Parabéns e que ele ainda continue a dar muitas felicidades a vocês e também possa continuar sendo feliz!
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Claudia, todo ser humano deveria aprender a cuidar de outro ser, é um aprendizado imenso, com ganhos impagáveis.
    Mais uma vez parabéns ao Zacarias lindo, muita saúde!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao seu cãozinho! Ter um pet faz um bem danado à saúde. Uma pena que aqui não temos mais nenhum.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas