Nossa Semana 35

 

Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. 
Seguimos em home office. Esta semana esquentou um pouco mais, os dias foram amenos. Tivemos eventos literários online, leituras ótimas e muito aconchego. 
Na foto que abre o post, nossa participação na discussão final da quarta edição do nosso amado Clube da Leitura OnLine, foi sensacional!
Nesta semana, estamos mais atentas à alimentação e conseguimos caminhar, praticar yoga e até caminhar na academia do condomínio, neste horário reservada só para nós. 
Eu sempre amei escrever cartas! Estou voltando à esta prática deliciosa e já tenho duas correspondentes, uma delas é a Bia, minha sobrinha e afilhada. Olha que coisa mais linda da cartinha que ela me mandou, eu amei!!
#ChegouNoMaeLiteratura este lançamento maravilhoso da Bertrand Brasil, O Caderno de receitas do meu pai, de Jacky Durand. Teremos uma leitura comentada dele em breve, aguarde! Obrigada por este presente especial Grupo Editorial Record.
Recebi este lançamento muito especial, Os Dois Mundos de Isabel, de Daniela Arbex. Uma edição muito bonita! Fiquei muito feliz ao receber esta edição tão desejada da Editora Intrínseca. Adoro a escrita desta autora tão competente e estava aguardando com grande expectativa este lançamento.
Recebemos um convite muito especial do Instituto DevolverInstituto Devolver é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a solidariedade em prol de crianças e adolescentes brasileiros. Clique aqui para saber mais sobre a Campanha Lendo e Devolvendo.
No sábado tivemos almoço especial preparado por Amore Mio para comemorar o dia do psicólogo e nosso vinho tradicional das sextas, eu amo estes momentos especiais.
No meu criado mudo desta semana:A Caderneta de endereços vermelha, Um Caminho para a liberdade, O Avesso da pele e Ainda em Londres. Leituras fantásticas e diferentes. Adorei todas.

Comentários

  1. Que semana ótima, Claudia! As fotos estão lindas e cheias de promessas de coisas bacanas!
    Abração, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que semana linda! Amei a volta às práticas de atividades físicas e da troca de cartas! Que jantar lindo pelo dia do psicólogo, você merece! Linda a Lelê nas fotos e amei os livros! Só senti falta do gordelícia mais gostoso, habitual nesses posts! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas