Campanha Lendo e Devolvendo


Oi Pessoal!

Quero apresentar para vocês um Instituto muito especial, o Instituto Devolver.

Vamos espalhar histórias lindas?!

O Instituto Devolver é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a solidariedade em prol de crianças e adolescentes brasileiros. Eles apoiam 25 instituições que atendem cerca de 10 mil crianças no Estado de São Paulo. Acreditam que é possível construir um futuro socialmente mais justo com transparência, integridade, gratidão e compreensão.

Eles, assim como eu, acreditam que a leitura permite viajar para lugares mágicos, abre as portas da imaginação e é fonte de aprendizado e de alegria. Com ela a criança pode desenvolver seu potencial ao máximo e descobrir novas possibilidades.

Por isso ficamos felizes com o convite para apoiar a Campanha "Lendo e Devolvendo". Ela te convida para ler um trecho de uma história com o seu filho, para incentivar a leitura.

Nem preciso dizer o quanto a leitura é fundamental e vital na minha vida. É um grande amor, que só me faz bem e me traz muitas alegrias. Por isso sempre li para a Letícia e para o Gabriel. Na minha barriga eles já escutavam estórias. E cresceram assim.

Hoje a Lelê é a minha maior parceira de leitura, lê comigo, discute os livros, participar dos clubes de leitura. E é este resultado, do quanto o amor pela literatura pode ser transmitido de mãe para filha, que eu faço questão de compartilhar com vocês!

O propósito do Instituto Devolver é levar esses momentos tão simples e importantes, de alegria e contação de histórias às nossas crianças. Que tal você também embarcar nessa campanha e todos os dias ler um trechinho de um livro?

Ficamos encantadas com este projeto, deste Instituto tão especial. Participem também desta campanha linda e boa leitura! Conto com vocês também.




Participam também do BEDA: 
Lunna Obdulio | Chris | Drica | Neto | Darlene Carol | Ale | Viviane

Comentários

  1. Oi Clauo! Quero muito saber mais sobre o projeto. Por aqui também costumo ler bastante com a Mari. Ela já identifica diversos personagens e canta as músicas deles, se houver algum bichinho que ela saiba uma música com o tema. Os sorrisos me encantam e me fazem apreciar cada vez mais esses momentos deliciosos que passo ao lado dela. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei! E vou compartilhar pois também acho que são momentos simples como ler para uma criança que torna a vida com mais significado! As duas estão lindas. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Clauo! Que projeto bonito! Pra gente que ama o universo dos livros, vendo alguém incentivar as crianças a acessarem o mais cedo possível esse ambiente mágico é muito especial! Eu tinha visto seus stories sobre o tema, mas não pude deixar meu recadinho naquele momento, por isso vim aqui deixar comentário atrasadinha. Mas estou aqui, viu?
    Xero, querida!
    Drica.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, muito importante sempre incentivar a leitura, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas