Nossa Semana 34

 

Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Semana começou com chuva e friozinho bom. Seguimos em home office. Curtindo meus amores! Trabalhando, lendo, estudando, sempre na companhia amada do Zacarias! Esta semana aproveitamos para saborear sopas e caldos, como este delicioso caldo verde. Todas as noites, eu e a Letícia temos um ritual, um chá quentinho acompanhando nossas leituras. Bom demais!
Li esta reportagem sobre o livro do Jeferson Tenório, O Avesso da pele, lançamento da Companhia das Letras e fiquei ainda mais curiosa, em seguida comecei a leitura dele. Logo trarei a resenha para vocês. Baita livro bom!
Nesta semana completei 100 livros lidos em 2020 e fiquei muito feliz! O número é simbólico e motivacional. Veja o post especial aqui. Foi com este livro maravilhoso que cheguei na minha meta do ano. E tivemos ainda a segunda live do nosso amado Clube da Leitura do Um Lugar bem longe daqui.
#ChegouNoMaeLiteratura este livro bacana, Berk, escrito pelo Welligton J.C.Torres Jr, lançamento da Chiado Books.
No domingo assisti a final da Champions League na casa do meu pai. PSG e Bayern de Munique fizeram a final. Um jogão! A torcida aqui, principalmente do Gabriel era para o time de Paris, por causa de Neimar, mas não deu para eles. O time alemão mostrou sua supremacia, e foi campeão invicto, ganhou os 11 jogos disputados.
No meu criado mudo desta semana:Anna Kariênina, Um Lugar bem longe daqui, A Única mulher e Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise.

Comentários

Postagens mais visitadas