Lançamento: O Caderno de Receitas Do Meu Pai | Jacky Durand | Editora Bertrand

 

Olá!
Hoje eu trago um lançamento muito especial para vocês, O Caderno de Receitas Do Meu Pai, de Jacky Durand. Uma edição muito bonita e caprichada! Fiquei muito feliz ao receber esta edição tão desejada da Editora Bertrand, do Grupo Editorial Record. Adoro livros com estas temáticas, gastronomia e memórias, e estava aguardando com grande expectativa este lançamento. A Bertrand arrasou nesta edição! Volto logo com a resenha e te deixo por enquanto as informações sobre ele.

Sinopse
Por trinta anos, Julien viveu sem saber o porquê de sua mãe, Hélène, ter ido embora, e por que seu pai, Henri, a deixou partir sem dizer uma só palavra e, desde então, se recusa a tocar no nome dela. Agora, às vésperas de se despedir do pai, que sucumbe a uma grave doença, Julien só tem uma coisa em mente: encontrar o caderno de receitas há muito tempo perdido de Henri, que fizeram dele o renomado chef do tradicional restaurante Relais Fleuri. Mas será que os segredos culinários de seu pai finalmente o ajudarão a encontrar as respostas para as perguntas que sempre o acompanharam? Com este romance, o autor nos oferece o retrato magnífico de um homem para quem cozinhar é mais do que um simples trabalho: é o prazer diário de compartilhar e a arte de superar dificuldades. Uma terna declaração de amor de pai para filho, O caderno de receitas do meu pai é uma história de transmissão de legado, onde, em cada página, a escrita do autor dá água na boca.
Sobre o autor
Jacky Durand é jornalista. Durante anos, viajou a França de norte a sul escrevendo deliciosas crônicas culinárias para o jornal Libération e narrando-as em um programa semanal na rádio France Culture. O caderno de receitas do meu pai é o seu primeiro romance. Siga-o no Twitter: @jackydurandlibe

Ficha técnica
Título: O Caderno de Receitas Do Meu Pai
Autor: Jacky Durand
Páginas: 168 | Formato: 15,6 x 23 x 1,3 cm
ISBN: 978-85-286-2468-7
Para comprar: Bertrand | Amazon
Lançamento: 27/07/2020

Comentários

  1. Que linda essa história! Deu vontade de ler, viu, Clauo??? rsrsrs
    Xero, lindona!
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo, acho muito legal o tema gastronomia, vou aguardar e procurar para ler também. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas