Nossa Semana 31

Olá

Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Semana de dias ensolarados e bonitos. Continuo em home office, curtindo meus amores, trabalhando e lendo bastante.

Começando a semana com a #InspiraçãoDeSegunda. Você costuma ler livros infantojuvenis? Ler PARA VOCÊ? É fundamental alimentar sua criança interior com contos de fadas, com livros infantis e juvenis. Eles são muito especiais e cheios de encanto. ⁣Conforme crescemos, deixamos estas leituras para trás e elas são tão importantes. Que tal resgatar esta magia e alimentar sua criança interior com encantamentos literários? Vamos juntos?⁣
Neste friozinho gostoso caprichamos no confort food e no vinho de sexta feira. São momentos especiais, que ficamos todos juntos.
Passei o domingo com o papy e eu amo estes momentos só nossos! Conversamos, relembramos os velhos tempos, almoçamos juntos e o dia fica ainda mais gostoso.
#ChegouNoMaeLiteratura este livro fofo da Editora Melhoramentos, nossa parceira querida, Rita e o Manual para ser astronauta
O Alexandre Parente me enviou seus livros A Cadeira maluca do Samuca e Os Chapéus do Xanduca e eu adorei!
A querida Mel Almeida, me mandou seu livro lindo, A Garota que cantava as estações e eu adorei seu carinho e atenção.
No meu criado mudo: O Amante, de Marguerite Duras, relançamento da Planeta de livros. Leitura forte e muito boa.

Comentários

  1. Oi, Clauo!
    Eu gosto muito de livros infanto juvenis. Eles tornam a cabeça da gente mais leve e até parece que dá uma renovada no espírito, não é? Eu estou lendo Coraline, depois te conto!
    Bom reunir as pessoas amadas e poder almoçar juntas e papear! o Zacarias é um fofo muito folgado, mas também, com tanto carinho junto, tem que ser folgado mesmo! Adorei as novidades de sua semana!
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Delícia de semana, Clauo! Adorei a Lelê com o (já famoso) Zaca no colo, a foto com o paizão, as comidinhas delícia e, claro, todos os livros! Adoro acompanhar suas semanas, querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau! Acho que das melhores coisas que a gente ganha com a maternidade é a oportunidade de rejuvenescer a alma através da literatura infanto juvenil, jogos, filmes, brincadeiras...Dificilmente se faria isso se não houver um criança neste cenário. Adoro anime, estou sempre assistindo animações do estúdio Ghibli, são outros olhares.
    Que delícia esse momento de sexta!
    Os livros parecem bem bacanas. E por falar em Rita, já assistiu a série dinamarquesa RITA no Netflix? Super indico, acabou de sair a 5ª temporada, são episódios curtos, envolventes, conflitos familiares, profissionais, mas tudo com muito humor, sou apaixonada pela série e a personagem que dá o nome a série é maravilhosa.
    Nossa, falei demais! Abração!

    ResponderExcluir
  4. OI Clau, eu adoro livros infantis. Adoro. Sempre leio. Antes desse isolamento eu sempre passava na minha livraria preferida e lia um infantil para mim mesma. O friozinho chegou aqui no Rio e a confort food cai muito bem nesses dias.
    Somo as únicas remanescentes sim.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas