Nossa Semana 30

Olá

Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Semana de dias ensolarados e bonitos. Continuo em home office, curtindo meus amores, trabalhando e lendo bastante.

A foto de abertura do post e estas acima, são do aniversário do meu pai. Nesta semana ele completou 81 anos!! Viva, meu Queridinho!! Que alegria tê-lo bem e forte ao nosso lado. Fizemos um bolinho para ele, só com as filhas e os netos, aqui em casa.

Eu e Lelê seguimos por aqui com excelentes leituras, chás e muito aconchego, com Zacarias sempre pertinho!
Estou usando o aplicativo Study Bunny, indicação do Christian Assunção para os meus sprints de leitura. E estou adorando!!
#ChegouNoMaeLiteratura o livro O Laço que virou abraço, que a Maria Vilela me mandou. A Maria é psicóloga também e a conheci na oficina de escrita criativa do Anderson Novello.
Recebi meu kit do Clube Leitura e adorei esta edição! Estou doida para ler este romance, O maravilhoso bistrô francês.
A Girassol Edições me mandou estes dois livros incríveis, de atividades para as crianças. Nesta época de pandemia, eles fazem mais sentido ainda.
Recebi O Poder do cérebro e da mente, da Conceição Trucom. Escolhi este livro pela parceria com a Editora Cultrix, Grupo Editorial Pensamento.
Chegou também este lançamento, super desejado, da Editora Jangada, No Final ficam os cedros, do Pierre Jarawan. Achei esta capa maravilhosa e você?
Recebi um convite muito especial, nesta semana! A Free Soul Food inaugurou o seu novo espaço, em parceria com a casa da luz no dia 25/ 07. Como neste momento estão evitando aglomerações, feles fizeram esta inauguração virtual. recebi um kit muito gostoso para brindar com eles. 
No meu criado mudo desta semana: Todo santo dia, O dia em que os leões comerão salada, A Outra metade de Sarah e As Meditações mais poderosas de todos os tempos. Leituras maravilhosas!








Comentários

  1. Que postagem maravilhosa, Clau! Iniciar a semana com uma festa de 81 do pai que tem sorriso de criança é bom demais! Espero que ele tenha muito mais saúde e viva muitos anos felizes com vocês! O Zaca é um grande companheiro de leituras, quietinho e preguiçoso (rsrsrs), muitas atividades legais nessa semana de vocês! Eu já anotei no skoob o livro sobre os cedros. Deve ser muito bom! Ainda estou remastigando O Profeta, do Gibran, bem aos pouquinhos pra não terminar logo ... kkkkk
    Xero, minha amiga!
    Deus te abençoe!
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Clauo, adorei todas as fotos! Que semana emocionante heim? Saúde e mais saúde ao seu pai!!! Muitos anos de vida ao seu Queridinho! Amei os livros e, como sempre, a participação mais que especial do Zacarias, sempre fofinho! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  3. OI Clau, parabéns pro seu pai! Linda comemoração. Eu também continuo no home office e trabalhando bastante. Que bom que a Lelê te acompanha nas leituras. O Zaca está muito fofo, um companheirão.
    Uma ótima semana pra vocês,
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas