Nossa Semana 29


Olá

Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Semana de dias ensolarados e bonitos. Continuamos em home office. Curtindo meus amores, trabalhando e lendo bastante.

Tivemos a discussão final do livro Os Olhos da escuridão, de dean Koontz, lançamento da Citadel Editora, na leitura coletiva organizada pela LC Agência de Comunicação. A resenha deste livro você lê aqui.

Na quinta feira, participei da Festa Literária Oasys Cultural 2020, dividindo a mesa com a querida escritora Adriana Vieira Lomar, a mediação foi da jornalista Valéria Martins, responsável pela Oasys e parceria antiga aqui do blog. Foi sensacional e você pode conferir aqui.

#ChegouNoMãeLiteratura a nova edição de Eleanor e Park, da Rainbow Rowell, que a querida parceira Editora Seguinte me enviou!

A Oasys Cultural me enviou o livro Acerba dor, do Decio Zylbersztajn, e eu achei esta capa linda!

Recebi este kit lindo, lindo da Editora Edebê, com três livros juvenis maravilhosos: Clara Jones e a pérola perdida, Sobre Cores e mundos e Brasília e o sonho encantado. Edições belíssimas!

No sábado participamos na primeira LIVE da leitura do clássico Anna Kariênina, organizada pelo querido Christian Assunção, no seu projeto #CalhamaçosClássicos.

No meu criado mudo desta semana: Rotina de ferro, do David Grinberg, Planeta de livros, o Rei das Cinzas (e-books) e As Bruxas da noite, de Ritanna Armeni, da Editora Seoman. Leituras diferentes e maravilhosas!
















Comentários

  1. Quantos livros maravilhosos!!! Tenho o livro Eleanor e Park, mas ainda não li! As bruxas da noite é um livro que quero muito ler, esta na minha lista de aquisição para esse ano ainda, linda caneca... Só nos falta tempo para ler tudo...
    Super Beijo
    https://meusamoresvariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que semana boa, esse universo da literatura é muito estimulante!
    A capa do livro é realmente linda, títulos e capas vendem, sim! (eu acho)
    Que esta semana também seja produtiva e feliz! Abração, Claudia!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Clara Jones. Vou marcar pra dar pra uma das minhas sobrinhas que gosta desse tipo de literatura aventureira.
    Obrigada pelas dicas,
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas